Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 1:02 pm
Exatamente!!! O meu já aparece a cobrança de anuidade mas não o estorno. Vamos aguardar, liguei ontem e fui questionado dos 150k em investimentos!!! Acho que não vai ter negociação!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 2:11 pm
Além do mais @RicVix, todos nós sabemos que não é vantajoso deixar 150k no Itaú para ter 100% de isenção, isso é uma ilusão e perca de dinheiro!!!
Com apenas 35k já é mais que suficiente, veja bem:

71,90 x 12 (mensalidade multiconta maxi) = 862,80

480,00 (anuidade Visa)

240,00 (cartão adicional)

Total = R$ 1.582,80

ITAU RF REFERENCIADO DI FUTURA FICFI

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/catalogo/" onclick="window.open(this.href);return false;

35k de entrada - 10,69% de rentabilidade no ano.

São R$ 2.993,20 sobre um valor de 35k já descontando 20% do imposto de renda que é a alícota de 12 meses.

R$ 2.993,20 - R$ 1.582,80 = R$ 1.410,40

Conclusão, 35k paga as tarifas e ainda sobra, me corrija se estiver errado e desculpe algum equívoco!!!

Editado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 01, 2016 2:16 pm
Recebo o meu salário e tenho alguns produtos. Tenho isenção nos cartões e isenção na cesta por 1 ano ( cesta simples ) e 50% no segundo ano.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 2:20 pm
Eu também recebo meu salário pelo Itaú e nunca me deram isenção por isso. Produtos eu realmente não tenho nenhum!!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Nov 01, 2016 2:23 pm
Cada dia em que vc mantém seu dinheiro na conta, mesmo sem estar aplicado em nenhum investimento, é uma oportunidade de o banco ganhar em cima, com juros. Por isso esses valores de anuidade e tarifas são absurdos. Não são caros em valores absolutos. Mas considerando o que o banco já ganha em cima de você, torna-se um valor alto demais pelo benefício oferecido, que antes era gratuito, qd não havia segmentação bancária.
Paga quem quer claro. Mas é um desperdício.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 01, 2016 3:01 pm
Concordo @imhotep, claro que isso varia do perfil de cada um, mas essa questão de banco as vezes chega ser surreal.
Voce precisa pagar entre R$ 70,00 a 99,00 de mensalidade ( quase 1 mil anuais) ou senão deixar mais de R$ 150 000,00 " parados" visto que em corretoras ou outras aplicações o dinheiro rende muito mais. E após isso ainda alguns gerentes tem a cara de pau de vender a todo custo produtos que não precisamos como capitalização,seguros, consórcios e outros para " ficarmos mais bonitos para o banco" ou em outras palavras melhorar o relacionamento. Dificultam ao máximo conceder um cartão de crédito com mensalidades absurdas, muitas vezes inegociáveis visto que todos os nosso gastos eles já ganham absurdos em cima e os beneficios cada dia diminuindo.

Vejo em um futuro bem próximo para aqueles que prezam pelo seu dinheiro, contas digitais a custos zero, cartões estilo Nubank, com mensalidade zero e aplicações em corretoras ou similares que rendam sobretudo para o cliente.

Ser seguimentado na minha opinião ultimamente só trás lucros aos bancos em contrapartida do pequeno beneficio em prol do cliente, mas como disse isso varia com o perfil de cada um.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 01, 2016 3:46 pm
Enquanto permanecer a minha isenção misteriosa, pois não tenho 150K lá, eu vou ficando. Tenho uma Iconta aberta para qualquer situação adversa. Abraços

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 4:43 pm
Liguei para a minha gerente e ela vai solicitar a isenção pelo volume de gastos no cartão. Vamos aguardar para ver se vão atender!!!

Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Nov 01, 2016 5:16 pm
Tomara que vc consiga. Não é por nada não, mas a melhor maneira de fazer as empresas entenderem é perdendo cliente. Eu consegui desconto em quase tudo que eu tenho, de Internet em casa, passando a linha de celular, até estacionamento. Quem não chora não mama. Em época de crise é a hora de economizar.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 7:56 pm
O Itaú aceita limite de fatura de cartão pra abrir conta ? Pq foi assim que eu abrir no citi por orientação do gerente pq levei meu IR de 13k e a fatura como comp residência mas usamos ele e deu 18k.
Pq pergunto ? Porque na migração o Itaú pode reconhecer que foi assim e pedir outra forma de comp renda, acho que meu IR ano q vem não chega a 10k


Semana passada levei no bradesco 3 contra cheque a título de decore e aceitaram superior ao meu IR lá.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio