Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 03, 2016 10:07 pm
Estou passando por esse problema @Carolliberato.
Tenho um cartão Visa que era isento de anuidade e começaram a me cobrar agora, liguei para a minha gerente e ela solicitou a isenção por gastos. Receio que se não houver êxito nisso, não poderei cancelar, pois não vai ser fácil conseguir repor o limite depois!!!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Nov 04, 2016 5:18 am
Como falei anteriormente, o Itaú anunciou uma política de restrição de crédito. Então está deliberadamente dificultando a concessão de crédito a seus clientes.

goiano Mensagens: 281
Sex Nov 04, 2016 6:30 am
Sempre tive limites pré aprovados também. Em maio peguei um empréstimo de 40k, tive que transferir parte do limite dos cartões para o cdc. Agora em outubro quitei o empréstimo e meu limite de cartão não se restabeleceu. Fiz uma reclamação para minha gerente e conseguiu reaver somente 50% do crédito que tinha sido transferido.

@regsteixeira tenho o mesmo temor que você, de sair cancelando os cartões e depois ser difícil reaver o crédito anterior. Vou ficar com um cartão em cada banco, reunir todos os limites em um só e sair cancelando o resto.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Nov 04, 2016 9:20 am
@PROSINECK Está explicado então.

@regsteixeira @goiano Estamos no mesmo barco então. Eu já muito tempo venho pensando em cancelar meu cartão do personnalite, mas não o faço porque é o cartão com mais limite que tenho. É aquele que sei que em alguma emergência de gastos que eu precise de um valor alto no crédito, ele terá e não irá negar.

Agora com essa política mais restritiva, a situação fica ainda mais difícil.

Vi no tópico da transferência do Citi para o Itaú o pessoal dizendo para não se preocupar com limite no Itaú, mas pelo que vejo isso são tempos passados. Aliás, pela minha experiência atual, tenho sentido o Santander mais flexível que Itaú, inclusive. Tempos sombrios no Itaú.

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Nov 04, 2016 9:28 am
Galera, não sei o que acontece, acabou de aumentar meu limite do cartão DE NOVO, e aumenta a cada um ou dois meses coisa de uns 2k...
Estranho, talvez vocês estejam com limite BEM alto já.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Nov 04, 2016 11:32 am
Pessoal vocês ja consideraram usar um cartão da porto? Tem a vantagem de não ser vinculado ao banco te obrigando a investir nos produtos deles e ter "relacionamento". A isenção de anuidade deles é bem definida, no caso do platinum com gastos acima de 4k já é isento, no black e infinite acima de 6k tem 50% de desconto e nesse caso acredito que os benefícios são bem melhores que o do itau, alem do atendimento deles ser ótimo. Como vocês já tem cartão com limite alto podem negociar isso com eles para tentar começar com o mesmo limite.
Eles sempre aumentam limite sem pedir.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 04, 2016 12:14 pm
É uma boa alternativa @acarvalho, mas será que o problema da concessão de crédito no cenário atual não é uma medida preventiva de todos?

Pessoal, alguém aqui já contratou o SEGURO VIAGEM do Personnalité?
Fiz uma simulação para Amsterdam pra mim e esposa do dia 01/08 FEV e a cobertura melhor com US$100.000,00 de assistência médica ficou em R$ 1.069,00.
Enquanto na World Nomads a cobertura Explorer pra mim e esposa de US$1.000.000,00 (10x mais) ficou em R$ 264,00.
Surreal essa diferença!!!

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Nov 04, 2016 12:19 pm
Não é o caso da porto @regsteixeira, no final de outubro eles deram um aumento em média, de 40% para toda a base de clientes black e infinite.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 04, 2016 12:35 pm
AssistCard com a mesma cobertura da WN fica em R$ 662,13 @bigshot





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio