Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Nov 04, 2016 12:51 pm
@regsteixeira Que seguro caro é esse heim???????? Parece seguro de automóvel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Nov 04, 2016 12:54 pm
É o Itaú sendo Itaú!! kkkkk

Tudo no Itaú é caro e abusivo!! Taxas impraticáveis e proibitivas!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 04, 2016 12:55 pm
Tá embutido a (taxa de colaboração) para a compra do CitiBank @PROSINECK
Vocês que estão vindo pra cá, já vão se acostumando, kkkkkk

Editado.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Nov 04, 2016 1:07 pm
@regsteixeira kkkkkkkkkkk Já conheço bem o Itaú! Tive conta PF e PJ! Já senti na pele como funciona o Sistema Itaú de tratamento ao cliente! kkkk

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Nov 04, 2016 11:19 pm
Pessoal, hoje aconteceu algo que ainda não consegui muito bem entender.

Pela manhã, pretendia fazer uma TED da minha conta do personnalite para o Select. Na correria, pelo aplicativo, ao invés de selecionar TED acabou ficando como DOC. Quando vi, já tinha ido...
Percebendo o erro e por ter o desejo de que o dinheiro estivesse ainda hoje na minha conta do Santander, liguei para a central de atendimento do personnalite e expliquei o ocorrido. A atendente me disse que eu precisaria ligar na agência e solicitar que a gerente cancelasse a operação, através de formulário próprio que deveria ser preenchido e etc.

Ao desligar a ligação, fiquei de ligar na minha agência depois do almoço e acabei esquecendo. Pensei então que o dinheiro do DOC cairia na minha conta apenas semana que vem. Pois bem, para minha surpresa, agora a noite, por volta das 23:00, o dinheiro cai na minha contando Santander.

Estou sem entender. Não sei se minha ligação para a central ajudou em algo, pois DOC não cai no mesmo dia. Estranho.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 04, 2016 11:32 pm
Ao realizar um DOC, mesmo que D (mesmo titular), a transferência é completada somente no dia útil seguinte da data de realização da transação. Isto acontece porque a transação é concretizada somente no período noturno!
Foi pura sorte @Carolliberato, talvez tenham "mexido os pauzinhos" sim, hehehe

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Nov 05, 2016 12:02 am
Olá, uma boa noite !!!

No que respeita com o DOC, a chegada deste seu crédito aparece nuns bancos um pouco antes da meia-noite e noutros bancos ao longo das primeiras horas do dia seguinte !!!

Ou seja, viera a se chegar como sendo o seu DOC mesmo, no caso !!!

Enfim, é isto !!!

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Nov 05, 2016 12:20 am
@regsteixeira @HistoriadorCarioca Obrigada pela participação e pelos esclarecimentos de vocês.

Eu assustei pois a atendente me disse que cairia na madrugada de segunda para terça, uma vez que o próximo dia útil é segunda.

De qualquer forma serve de lição para que eu me atente mais na hora de realizar minhas transferências.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Nov 05, 2016 12:23 am
@Carolliberato Toda vez que vou fazer qualquer TED, eu olho pelo menos 3 vezes para não errar e fazer DOC. Rsrsrs

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 05, 2016 12:34 am
Depois dessa nova regra do BC para valores a partir de R$ 0,01 na TED, nunca mais usei DOC. Facilitou em muito nossa vida, uso a cesta que dá direito a ilimitado!!! hehehe

Abraço.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes


Anúncio