Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- PROSINECK Mensagens: 1472
Cancelei o débito automático indevido na minha conta corrente. O gerente da Caixa me disse que não foi o banco que fez o cadastro e jogou a culpa pra operadora de telefonia. Ele disse que isso pode acontecer novamente a qualquer momento. Me disse também que já viu isso acontecer. Onde está a segurança dos clientes heim??
- bigshot Mensagens: 3415
PROSINECK quando você faz um cadastro de debito, não é informado nenhum dados do cliente dono da conta bancária, não existe nhum cruzamento de dados.
Você informa apenas banco, ag e conta. Por isso que erros como esse deve sem "comum".
Você informa apenas banco, ag e conta. Por isso que erros como esse deve sem "comum".
- PROSINECK Mensagens: 1472
@bigshot Então é fácil, só pegar contas de idosos que quase nunca olham suas contas e começar a debitar de suas contas as nossas despesas mensais.
É uma piada ter que falar sobre isso, principalmente da Caixa que é tão exigente com seus clientes em relação a documentação.
É uma piada ter que falar sobre isso, principalmente da Caixa que é tão exigente com seus clientes em relação a documentação.
-
CarlosEPS
Pessoal, apenas para dar um ponto de vista diferente para quem está buscando este cartão.
Tenho usado aqui em Miami e até agora não tive problemas, já foram 3 dias.
A liberação na central também foi bem tranquila.
Tenho usado aqui em Miami e até agora não tive problemas, já foram 3 dias.
A liberação na central também foi bem tranquila.
-
storm
Boa noite,
Apenas uma dúvida.
Tenho o cartão da CEF e fiz uma compra de $4,99 dólares no dia 28/08/2016 (domingo). Este valor foi convertido em R$ 16,81 reais. Fazendo a conta 1,00$=R$3,3687 nesta data. Olhei no banco central e o dolar fechou a R$ 3,2613.
Resumindo fui cobrado cerca de 10 centavos a mais na cotação do dia.
Gostaria de saber se a CEF não está cobrando somente aquele 1 centavo a mais na cotação do dolar?
Apenas uma dúvida.
Tenho o cartão da CEF e fiz uma compra de $4,99 dólares no dia 28/08/2016 (domingo). Este valor foi convertido em R$ 16,81 reais. Fazendo a conta 1,00$=R$3,3687 nesta data. Olhei no banco central e o dolar fechou a R$ 3,2613.
Resumindo fui cobrado cerca de 10 centavos a mais na cotação do dia.
Gostaria de saber se a CEF não está cobrando somente aquele 1 centavo a mais na cotação do dolar?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Parece que eles mudaram, porque você não é o primeiro a relatar isso.
- bigshot Mensagens: 3415
Já deve ter pelo menos 1 ano que não é mais r$0,01 acima.
Ele cobrou 3,29% acima do dolar ptax. Nada demais nisso ai.
Ele cobrou 3,29% acima do dolar ptax. Nada demais nisso ai.
- LMBJR Mensagens: 11168
Usando tranquilamente na Península Ibérica com a senha, só para registrar.