Cartões de crédito e serviços financeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  »

Página 16 de 18 [ 178 mensagens ] 

Título: Re: Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Gold, Platinum, Infinite e Black
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2016 7:58 am 
Como que funcionou a proteção de preço ?
Tenho no Infinite mas não tenho nem noção.
Aquela questão do preço não poder ser promocional ou algo assim me deixa confuso.

Título: Re: Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Gold, Platinum, Infinite e Black
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2016 9:01 am 
Em resumo: se você comprou um produto e nos 30 dias seguintes encontrar anúncio do mesmo produto mais barato eles cobrem a diferença.

Claro que o seguro vai ter suas cláusulas de exceção: se você comprou pagando à vista o preço da oferta tem que ser à vista, não pode ser site de leilão, não pode ser produto usado etc. Tem que ler as condições gerais para saber exatamente.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2016 9:05 am 
Desculpe, o que eu emiti foi o seguro garantia extendida.

O Elo oferece também o seguro proteção de compra, que cobre "roubo, furto qualificado ou danos decorrentes de acidente". Mas para emitir a apólice precisa informar o número de série do produto, que ainda não foi entregue.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 05, 2016 7:35 am 
Queria tirar uma dúvida quanto ao seguro do carro.
Aluguei ontem um carro para semana que vem, fiz a pré-reserva pelo site da Movida, eles não pediram Cartão de crédito já que o pagamento eh realizado apenas na retirada do carro, como pretendo pagar com meu Visa Infinite gerei logo em seguida o seguro de proteção pelo site Visa Benefits.
Depois que emiti o seguro bateu a dúvida, eu deveria emitir o seguro apenas depois de retirar o carro já que não houve ainda nenhuma cobrança no cartão ? Mas como vou retirar o carro sem seguro ? Pretendo pagar integralmente o aluguel e outras despesas no Visa mas ainda não foi cobrado nada.
E agora? Hheeheheheh

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 05, 2016 8:11 am 
É confuso mesmo. Essas mudanças recentes só confundem tudo, mas eu acho que precisa emitir antes.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 05, 2016 12:04 pm 
O seguro tem que ser emitido antes da retirada do veículo. Eles só vão checar se houve pagamento com o cartão Visa se você precisar acionar o seguro.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 05, 2016 12:34 pm 
Show, bom saber
Espero que não precise utilizar , massssss, se Deus me livre acontecer alguma coisa posto por aqui .

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 06, 2016 1:14 pm 
Me parece que essa tabela do Master Card Platinum está desatualizada. Até onde eu sei, esse cartão tem sim Proteção de Preço, Proteção de Compra, Garantia Estendida e Extravio de Bagagem. Na tabela diz que não.

Ou estou enganado?

Conferi aqui no site da Mastercard e realmente parece não terem essas coberturas para Platinum.

Visa seria melhor no Platinum e Master no Black em relação ao Infinite? E o Diners em relação a todos?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 06, 2016 3:45 pm 
@baran Os benefícios e seguros do DINERS EXCLUSIVE são muito confusos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 29, 2017 9:10 pm 
O Diners acho que não tem mais quase nada de benefícios de viagem.

Ir para página «  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Tabela comparativa com os principais seguros oferecidos pelos cartões de crédito

em Seguros

Última mensagem Ter Jul 16, 2019 1:01 am Mansani Ver última mensagem

8

Quanto preciso gastar para me tornar LATAM Fidelidade Gold, Platinum e Black?

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 8:08 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

2

Isenção ou desconto na anuidade dos cartões de crédito TudoAzul Platinum, Gold e Internacional

em Anuidade

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 6:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 12:19 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Promoção para solicitação do ELO Nanquim, Visa Infinite e American Express Green, Gold e TPC

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Nov 06, 2018 2:53 pm jrhidaka Ver última mensagem

10

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: