- Qual é a sua renda mensal?
18k
8K Renda de PF
10k Renda em investimenos (construção).
- Em qual banco você é correntista?
Itau (Com Dinheiro Em aplicações), não pago tarifas
Bradesco Prime(Era HSBC, conta salário, não pago tarifas, não tem dinheiro investido)
Santander (antiga conta salário) não pago tarifas.
-Quais são os seus cartões atuais?
Itau Master Card Black (peguei na empolgação pelo Itau ter me oferecido devido ao invetimento que tenho no banco e por pensar que pode ser porta de entrada para outros Black, Infinite / TPC ou algo melhor).
Bradesco Prime Visa Plat/Master Pla (mais pela conveniencia de ter a agencia na empresa, porém se tiver melhores benefícios que o itáu, migro as aplicações para ele, para tentar um cartão melhor).
Santander Visa Plat/ Master Plat / Free (concentrava minhas compras nele devido a ser aonde tinha os maiores limites de compras).
Meus cartões tem limites altos, pois tem algum tempo que construo e vendo casas e pago muitos materiais no crédito justamente para juntar milhas.
Sempre fiz isso com os platinum, porém agora peguei o Black do Itau, porém não sei se foi uma boa, já que os benefícios não são tantos.
- Você viaja muito?
Internaciona 1x ano (porém com mulher e filho).
Nacional 1x ano (com mulher e filho).
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas e salas vip (apesar de não viajar tanto, pretendo aumentar a frequencia).
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
wilsonbr
@csanches Qual estado?
Vai no Santander com extrato de tudo (cartões e conta), conversa com gerente (se o primeiro te parecer pouco colaborativo, vale arriscar em outro) e tenta o Unlimited Black. Seria o mais recomendado para seu perfil. Diz que vai concentrar tudo la.
Segunda opção seria o Bradesco com a casadinha do TPC + VI. Poderia tentar também um Porto Black ou Infinite. Creio que essas sejam as melhores opções para seu perfil!
Vai no Santander com extrato de tudo (cartões e conta), conversa com gerente (se o primeiro te parecer pouco colaborativo, vale arriscar em outro) e tenta o Unlimited Black. Seria o mais recomendado para seu perfil. Diz que vai concentrar tudo la.
Segunda opção seria o Bradesco com a casadinha do TPC + VI. Poderia tentar também um Porto Black ou Infinite. Creio que essas sejam as melhores opções para seu perfil!
-
AndersonOD
Seria uma boa mesmo o Porto Black/Infinite, já que tem um Black pra comprovação.
Eles são exigentes demais pra conseguir cartão, mas não custa tentar.
Eles são exigentes demais pra conseguir cartão, mas não custa tentar.
-
goiano
@csanches com certeza você tem ou está perto da movimentação do Unlimited. Então aconselharia o mesmo.
- jorgespneto Mensagens: 706
@csanches o Black do Itaú com a volta dos pontos reais, não tendo mais deságio nos pontos não é mau negócio, na verdade eh um ótimo negócio já que você mesmo disse que não paga anuidades, como você viaja relativamente pouco você tem que por na ponta do lápis se compensa ou não pagar as anuidades maiores para mudar para um cartão com PP.
Como sei que todos querem sempre melhorar os cartões que possuem vou opinar o que eu faria.
Como você tem um Itaú Master Black, e os cartões da Porto são administrados pela Itaú acho que ela vai ver com bons olhos este desejo de adquirir os cartões deles, partiria logo para tentar adquirir o Visa Infinite da Porto, que dá direito ao PP e o programa de desconto da anuidade eh bemmm prático.
Não entendi direito em qual segmento você está no Santander, se estiver no Select fica mais fácil para pleitear um MasterCard Unlimited lá dentro, como o primeiro ano eh isento de anuidade não custa nada tentar. Se você não eh Select pode ser que consiga ou não, está meio obscuro ainda se eles liberam para os outros segmentos ou não, se der certo não esquece de por o FeedBack no Tópico específico.
E sugiro você cancelar os outros cartões Platinum que você citou pra não ficar doido com tanta coisa na cabeça hehehehehe
Como sei que todos querem sempre melhorar os cartões que possuem vou opinar o que eu faria.
Como você tem um Itaú Master Black, e os cartões da Porto são administrados pela Itaú acho que ela vai ver com bons olhos este desejo de adquirir os cartões deles, partiria logo para tentar adquirir o Visa Infinite da Porto, que dá direito ao PP e o programa de desconto da anuidade eh bemmm prático.
Não entendi direito em qual segmento você está no Santander, se estiver no Select fica mais fácil para pleitear um MasterCard Unlimited lá dentro, como o primeiro ano eh isento de anuidade não custa nada tentar. Se você não eh Select pode ser que consiga ou não, está meio obscuro ainda se eles liberam para os outros segmentos ou não, se der certo não esquece de por o FeedBack no Tópico específico.
E sugiro você cancelar os outros cartões Platinum que você citou pra não ficar doido com tanta coisa na cabeça hehehehehe
- PROSINECK Mensagens: 1472
Vocês conhecem o Platinum Turismo da Caixa que pontua 1.8 em gastos relacionados a turismo? Alguém tem esse cartão e pode falar sobre ele?
-
Ajudante
Cartão Turismo CAIXA Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 294&t=4581" onclick="window.open(this.href);return false;
Inclusive há comentário seu lá
Inclusive há comentário seu lá
- PROSINECK Mensagens: 1472
@Ajudante Acho que o povo não gosta desse cartão, pois não vejo falarem sobre ele. Pontua bem para um platinum, mas deve ser pelo fato de ser da Caixa que o povo não gosta.
-
csanches
@wilsonbr
Sou do estado de São Paulo
Pelo o que andei lendo, o Santander Unlimited MasterCard Black está pontuando 2.2 pontos e dá direito a PS.
Isso muito me agradou.
@AndersonOD
Eu li sobre o Black da Porto e o que não gostei foi que a conversão do dolar deles está entre as "piores" (mais caras).
Aí entre ele o e Itaú, o Itáu fica mais vantajoso, só ganhando pelo PS.
@goiano
Pela indicação de vocês esse parece ser o mais interesante que posso tentar.
@jorgespneto
Eu não pago anuidade/mensalidade na manutenção da conta corrente.
No Black do Itaú estou pagando anuidade.
Já nos outros Platinum, não pago anuidade em nenhum dos bancos, mas pegando algum dos outros Black ou Infinite com PS, irei cancelar eles mesmo.
Eu peguei o Black do Itaú este mês, será que não é negócio eu movimentar ele um pouco antes de tentar algo VI ou Unlimited Black do Santander ou já posso tentar direto eles?
Sou do estado de São Paulo
Pelo o que andei lendo, o Santander Unlimited MasterCard Black está pontuando 2.2 pontos e dá direito a PS.
Isso muito me agradou.
@AndersonOD
Eu li sobre o Black da Porto e o que não gostei foi que a conversão do dolar deles está entre as "piores" (mais caras).
Aí entre ele o e Itaú, o Itáu fica mais vantajoso, só ganhando pelo PS.
@goiano
Pela indicação de vocês esse parece ser o mais interesante que posso tentar.
@jorgespneto
Eu não pago anuidade/mensalidade na manutenção da conta corrente.
No Black do Itaú estou pagando anuidade.
Já nos outros Platinum, não pago anuidade em nenhum dos bancos, mas pegando algum dos outros Black ou Infinite com PS, irei cancelar eles mesmo.
Eu peguei o Black do Itaú este mês, será que não é negócio eu movimentar ele um pouco antes de tentar algo VI ou Unlimited Black do Santander ou já posso tentar direto eles?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”