Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Nov 06, 2016 9:35 pm
Olha, coincidentemente, eu tava relendo o Regulamento do Pontos Caixa e aqui consta isso:

"2.8.1 No caso de compras parceladas, somente são computados Pontos sobre o valor de cada parcela lançada na fatura mensal."

Acho que isso responde. Apenas a parcela é contada na promoção.

opuscompu Mensagens: 430
Dom Nov 06, 2016 11:20 pm
Pertinente e esclarecedor, @LimaOliver!!

Snacht Mensagens: 329
Sex Nov 11, 2016 7:28 pm
Pessoal, estou em Barcelona e meu dinheiro vai acabar... Se eu fizer um saque em Euros do meu CEF Visa Infinite pagarei juros ou apenas tarifa de saque? Preciso de espécie para pagar um show de Flamenco que não aceita cartão... é simples fazer o saque? Consigo em qualquer caixa eletrônico? Grato

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 12, 2016 8:45 am
@LimaOliver tenho de agradecer ao Bradesco então por ter complicado a vida de quem usa HSBC Black com uma serie de desencontros de informações. Isso fez com que ei concentrasse as compras no cartão da caixa, embora aqui na Europa estivesse usando o HSBC Black com sucesso até hoje, quabdo li sua postagem! Kkkkkkkk

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Nov 26, 2016 11:36 pm
Boa noite. Como estão os requisitos para solicitar o Visa Infiniti? Será que estão aceitando pela central?

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 27, 2016 9:06 am
Somente na agência e renda comprovada acima de 15k...

Abraços.

srdanielmoser Mensagens: 264
Ter Nov 29, 2016 12:01 am
Na última fatura de vocês a cotação do dólar foi quanto?

Snacht Mensagens: 329
Qua Dez 07, 2016 12:18 pm
Pessoal, quero saber se a quantidade de pontos é gerada em razão do valor final da fatura ou dos valores de compras. Pergunto isto porque o meu cartão está com o limite excedido, mas não quero deixar de pontuar nele. Então pensei em fazer um pagamento parcial, é possível? Só utilizar o código de barras da fatura anterior? E o mais importante, o que eu pagar antes vai gerar pontos também ao final?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 07, 2016 12:26 pm
Gera ponto... Só não gera pontos os encargos... Mas compras geram mesmo se pagar parcial antes para liberar limite...

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 26, 2016 9:36 am
Caixa é único dos 5 grandes bancos a adotar cartão que 'trava' valor do dólar

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... olar.shtml

Voltar para “Caixa”