Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 10:42 pm
Nenhum banco é perfeito, mas os do governo são um pouco piores. O que atrai na Caixa é o dólar em conta, dando uma diferença boa em quem compra muito na moeda.

Marcos236 Mensagens: 45
Qua Mar 28, 2012 10:30 pm
viniciusbb escreveu:Boa tarde.
Alguém saberia dizer se, para não correntistas, a comprovação de renda pode ser feita via faturas de outros cartões de crédito?
Obrigado.

Vinicius sou cliente caixa a algum tempo, e sou autonomo.
Começei pedindo cartôes, depois de um tempo abri uma conta...
Eles aceitam qualquer conta paga que esteja em seu nome, pra comprovar renda, sendo sempre as 3 últimas.
Faturas de cartôes, contas de telefone, agua, luz e gás, enfim, o que estiver em seu nome, vale. Ao menos foi assim em duas agencias da caixa em São José dos Campos- Sp.
Se tem 6 cartôes de crédito, leve as ultimas 3 faturas de todos eles. Eles usam como limite os valores pagos.
Uma dica, já leve xerox de tudo...
Dá uma "grifada" nos valores pagos.
E outra, boa sorte, pra ser atendido por alguem "legal"; vc vai precisar.

Opa, sobre anuidade, eles são bem camaradas, eu tenho três cartôes, Platinum, Gold, e Inter... Em todos consigo desconto, nunca consegui insenção total.
Mas os descontos são sempre bons.
Pra conseguir o bendito desconto, vc liga até as 20:00, pois tem uma area especifica pra negociar...

Qui Mar 29, 2012 10:59 am
Eu queria não adiantar os pagamentos do platinum do Itaú. É que assim ficaria um valor muito grande na fatura mas os encargos iriam acabar com meus rins. Hehehe.

A idéia de grifar é boa, assim dá para destacar estes valores já pagos.

FabioTT Mensagens: 147
Qui Mar 29, 2012 11:53 am
Não sei se para quem não é cliente é facil conseguir o Infinite. Escrevi em outro post ter procurado a CEF para o cartão, tendo levado meu IR que tinha rendimentos acima do proposto, levei faturas do Mastercard Black do Santander, inclusive uma na qual havia comprado meu carro a vista, com valor acima de 60 mil reais e me ligaram dizendo que o credito aprovado era R$ 2500,00, portanto não poderiam me dar o Infinite.

Qui Mar 29, 2012 12:39 pm
Se para você que é cliente foi difícil FabioTT, imagina para não correntistas.

É o banco do governo, sempre mais burocrático.

mpaulo Mensagens: 158
Qui Mar 29, 2012 1:04 pm
Essas coisas de cartão são muito engraçadas mesmo. Tentei semana passada pedir o master black pela CEF. Sou correntista, o limite do cartão atinge o exigido mas minha renda sozinha não atinge os 15000, apenas somando com minha esposa (nossa conta é conjunta e ela sempre usa um cartão adicional). Minha gerente disse que ia tentar uma exceção. 2 dias depois me ligou dizendo que havia sido aceito, porém, ontem, disse que a mastercard declinou o pedido. Assim sendo, ela me ofereceu o visa infinite, dissse que ele já estava pré-aprovado pra mim e que agora está tudo certo. Aceitei pela pontuação que ele gera, mas eu prefiria o master pela sala vip...

Vai entender, tanto o black qto o infinite pelo que li tem as mesmas exigências, mas acho q nesse caso a mastercard é menos flexível que o visa...

Qui Mar 29, 2012 1:12 pm
Eu já falei em algum lugar e torno a repetir: Comigo os cartões VISA sempre foram mais rápidos e nunca me negaram proposta. Agora a MASTERCARD já teve vez de recusar a emissão do cartão, mesmo com renda necessária.

andreqsilva Mensagens: 12
Ter Abr 03, 2012 3:19 pm
Minha experiência com a negociação da anuidade:

Tive 1 ano de isenção e agora estavam me cobrando R$ 495,00 (6x de R$82,50), além da metade desse valor, R$ 247,50 (6x 41,25), para o cartão adicional.

Através da Central consegui reduzir a anuidade para 4x R$ 37,13 = R$ 148,52 e a isenção do cartão adicional por mais 1 ano.

A atendente informou que esses descontos são feitos via sistema e "válidos por 1 ano", portanto é necessário ligar para a Central a cada ano para negociar os valores.

Apesar de não oferecer sala VIP, creio que esse cartão vale a pena, pois a "anuidade baixa", a cotação do dólar próxima do comercial e os 2,2 pontos a cada dólar gasto torna-o, em comparação com os cartões de outros bancos, um dos melhores produtos do mercado.

Ter Abr 03, 2012 4:50 pm
Obrigado pelo seu feedback! Nos fale mais sobre como foi sua comprovação de renda (IR ou extratos bancários), cesta de serviços, etc!

FabioTT Mensagens: 147
Ter Abr 03, 2012 5:23 pm
na verdade eu nao sou cliente, por isso falei por experiencia propria que acho dificil consegui-lo sem ser cliente, mas no site da CEF diz que pode-se tentar.

Voltar para “Caixa”