Concierge 2010: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 01, 2011 3:42 pm
Liguei ao Concierge MasterCard Black, no dia 30/12, às 22 horas solicitando uma reserva em determinado restaurante dia 01/01. Em menos de 3 minutos o processo foi finalizado e a atendente disse que ligaria no mesmo dia (eu disse que poderia). Por volta da meia-noite recebo o retorno, com a reserva realizada.

Serviço rápido e aprovadíssimo!

FabioTT Mensagens: 147
Sex Jan 07, 2011 2:51 pm
Usei o serviço do Mastercard para fazer reserva em 3 restaurantes em Tokyo. Não houve qualquer problema lá. Paguei com o cartão, mas poderia ter pago em espécie ou com outra bandeira. Não costumo usar esse serviço em países europeus ou nos Estados Unidos, pois eu mesmo ligo e faço, mas em japonês é mais difícil...
Devo ir a NY em abril e vou tentar reserva num restaurante lá que é bem difícil, se eu não conseguir, vou pedir para o concierge, aí conto para vocês.
Abcs e parabéns pelo blog.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 07, 2011 6:54 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fabio!

Obrigado pelo relato. Fora do Brasil nunca usei o serviço de restaurantes, pois costumo usar o OpenTable. Mas é bom saber que podemos contar com eles em caso de dificuldades.

Abraços!

eliasjacob Mensagens: 11
Qui Jan 13, 2011 5:30 pm
Só para adicionar:

Concierge do visa infite (bradesco):
Há mais de 1 mês pedi para localizarem um cogumelo que uso para cozinhar e não encontro à venda facilmente no Brasil (Moixernons em catalão ou St. George's Mushroom em inglês - espécie Calocybe gambosa).
Até agora não acharam nem deram retorno...
Vou tentar o concierge do amex platinum quando tiver mais paciência...

Mas sempre que precisei do concierge, percebi que eles não fazem muito mais que o trabalho do google. Só 1 vez consegui que eles encontrassem um perfume em falta no Brasil (eles acharam na Daslu e já me deram com todo o preço final, inclusive com sedex). Da outra vez, no frenesi da chegada do iPhone 4 no Brasil, solicitei que procurassem para mim em algumas cidades que eu estaria circulando pelos próximos dias, mas não encontraram. Não os culpo, a procura era enorme mesmo.

Para dicas restaurantes... bem.. como bom Gourmand, acho que só tem um jeito de conhecê-los: comendo lá (ok, não estou falando de um Ferran Adria, por exemplo, ). Então, geralmente eu dispenso a ajuda do concierge e converso com pessoas da região.
Se você já SABE o que quer, é bom: eles conseguem mais facilmente uma reserva no "el bulli", por exemplo.

Se acharem meus cogumelos, posto aqui. Certeza que é um pedido exótico.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qua Fev 02, 2011 1:43 am
Também solicitei ao serviço de concierge Visa Platinum, o atendimento inicial foi rapido, prestativo, porém ate hoje cerca de 3 semanas depois não obtive nenhum retorno sobre o Iphone 4 da TIM (acho que eles esqueceram que um feedback é importante), entao fiz a solicitação para o serviço de concierge da American Express, recebi um retorno dois dias depois, o produto esta em falta e não ha previsão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 02, 2011 1:48 am
Ricardo,

O seu pedido é difícil, visto que o iPhone 4 vive sem estoque. De qualquer maneira você deveria ter tido uma posição.
Sugiro que você abra uma reclamação sobre o atendimento, visando a melhoria dos serviços.

Mas não deixe de comprar o iPhone 4, pois é fantástico! :)

BratuS Mensagens: 152
Qua Fev 02, 2011 8:51 am
Ano passado fui a NY, e quando fui comprar o ingresso para ver a peça "the merchant of venice", a maioria dos assentos bons estavam reservados para o amex americano. Liguei para o concierge do amex platinum dia 03/09... quando foi dia 20/09 eles me deram retorno... sendo que como seria limitada a participação do Al Pacino, escolhi comprar eu mesmo o ingresso. Se eu tivesse aguardado o amex, ainda teria que pagar uns 10 dolares por ingresso, por uma taxa de conveniencia...

em off... pela primeira vez eu vi overbook de ingressos em show da broadway. fui ver tb a pessima preview do spiderman e tive a surpresa de ter meu assento vendido tb para outra pessoa. Tinham dois ingressos com mesmo horario e dia e assento...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 02, 2011 10:49 am
BratuS,

Realmente não dá para entender o motivo desta demora. Eu, no seu lugar, teria feito o mesmo.
No teste o do Amex foi o mais demorado. E como a tendência é aumentar o número de associados isto poderá ficar pior se não investirem em mais profissionais.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Ter Mar 01, 2011 4:14 pm
Testei o Concierge MasterCard Black.
Liguei no Concierge no dia 23/02 para pedir uma reserva para o dia 26/02 num determinado restaurante. Até aí, tudo normal. Acontece que nesse restaurante, não se consegue fazer reservas para não hóspedes do hotel (eu já havia lido no site essa informação e tentado fazer reserva eu mesmo pelo tel, sem sucesso!). Após 30 min., ao moça do Concierge me retornou informando que o restaurante não realizava reservas para não hóspedes do hotel.
Ela perguntou se eu gostaria que ela insistisse com algum responsável, ela disse que falaria pro supervisor que eu era um cliente especial da MasterCard, que era uma data comemorativa, etc. e é óbvio que eu falei que "gostaria muito".
No dia seguinte, por não obter resposta da nova tentativa, liguei novamente para o Concierge e pedi informações sobre o andamento da minha solicitação, ocasião que o atendente informou que estavam esperando retorno do restaurante.
No dia seguinte, veio a confirmação da reserva. Fiquei surpreso, pois já imaginava que não conseguiria.
Fiquei muito satisfeito com o serviço do Concierge MarterCard Black.
Recomendo!!

Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2011 7:19 pm
Excelente, Rodrigo! Obrigado por compartilhar a experiência conosco.
Ponto para o Concierge MasterCard!





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio