Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
- zebinsk Mensagens: 1282
Tem que configurar e ativar o Tu Go antes de sair do Brasil e é nessa ativação que muita gente reclama pois nunca recebe o SMS de confirmação.
-
jessica2607214712
esse chip tem validade ?melhor comprar mais próximo da minha viagem ?
-
RafaMel
Não... Pode comprar quando quiser... Na hora da compra você informa o período da viagem
- bigshot Mensagens: 3415
@zebinsk vc provavelmente não estava recebendo ligações no tu go, porque sua linha estava com o roaming internacional bloqueado. Não sei porque, isso influencia, mesmo vc não usando o roaming.
-
humbertounb74
Olá,
Estou com uma dúvida. Viajo para São Francisco amanhã a noite e não comprei o chip ainda. Será que compensa pedir para entregar nos EUA pelo serviço de Overnight ($25) ou é melhor deixar para comprar o chip quando chegar lá? Minha dúvida é porque tem uma loja da T-Mobile bem perto do hotel onde vou ficar, porém, não sei se conseguiria o mesmo plano que eu compraria daqui pela EASYSIM (no caso seria 15 dias voice&data, com ligações BR e função roteador). Vocês sabem se em uma loja da T-Mobile de lá a gente consegue qualquer um desses planos e pelo mesmo preço?
Obrigado!
Estou com uma dúvida. Viajo para São Francisco amanhã a noite e não comprei o chip ainda. Será que compensa pedir para entregar nos EUA pelo serviço de Overnight ($25) ou é melhor deixar para comprar o chip quando chegar lá? Minha dúvida é porque tem uma loja da T-Mobile bem perto do hotel onde vou ficar, porém, não sei se conseguiria o mesmo plano que eu compraria daqui pela EASYSIM (no caso seria 15 dias voice&data, com ligações BR e função roteador). Vocês sabem se em uma loja da T-Mobile de lá a gente consegue qualquer um desses planos e pelo mesmo preço?
Obrigado!
-
fernand2629614747
Pessoal,
Comprei um chip tem dois dias, porém até agora nada foi faturado no meu cartão, nem recebi email de envio do chip. Estou preocupada, pois minha viagem é daqui dez dias.
vocês sabem me dizem quanto tempo demorou toda a compra de vocês?? ou como posso pedir uma preferência ao meu pedido?
Obrigada
Fernanda
Comprei um chip tem dois dias, porém até agora nada foi faturado no meu cartão, nem recebi email de envio do chip. Estou preocupada, pois minha viagem é daqui dez dias.
vocês sabem me dizem quanto tempo demorou toda a compra de vocês?? ou como posso pedir uma preferência ao meu pedido?
Obrigada
Fernanda
-
bftandrade
Eu não segui adiante na compra mas queria saber se naquele valor do site já está incluso o frete do Simcard ou se depois é acrescido...
-
Ajudante
Olá bftandrade,
A medida que você vai avançando ele mostra os valores e na tela final você terá o valor final.
A medida que você vai avançando ele mostra os valores e na tela final você terá o valor final.