Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 08, 2016 10:46 pm
É porque o kit vem por Sedex e o adicional vem por correio normal
Adicional não tem o kit infelizmente

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 08, 2016 10:53 pm
Estou falando da segunda via, e vem pelo Sedex também segundo a atendente.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 08, 2016 10:58 pm
Os meus nunca vieram por Sedex

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 09, 2016 3:52 pm
Novo adesivo da Getnet com o Amex incluso Imagem

opuscompu Mensagens: 430
Qua Nov 09, 2016 5:55 pm
Insisti TPC pra passar hoje na getnet dos Correios e não aceitou não!

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Nov 09, 2016 6:38 pm
Após a chegada do TPC estou partindo para negociação da anuidade. Primeira ligação somente 1 parcela de desconto. Segunda ligação 1 parcela de desconto e outra parcela utilizando 9k pontos.

E não querem negociar no chat comigo. Muito louco isso mas vamos continuar a saga.

interscope Mensagens: 108
Qua Nov 09, 2016 9:04 pm
Berrnardo escreveu:Após a chegada do TPC estou partindo para negociação da anuidade. Primeira ligação somente 1 parcela de desconto. Segunda ligação 1 parcela de desconto e outra parcela utilizando 9k pontos.

E não querem negociar no chat comigo. Muito louco isso mas vamos continuar a saga.
Mas vc já tem 9 mil pontos pra serem negociados?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 09, 2016 10:27 pm
@opuscompu nos correios da minha cidade só aceitava cartão de débito do BB, não sei como está agora...

@Berrnardo eu negocio cada mês uma parcela, quando eu via a parcela no extrato online, ligava lá pra tentar o desconto. Consegui fazer isso no TPC, mas no Green a atendente falou que eu já tinha negociado esse ano e acabei cancelando...

opuscompu Mensagens: 430
Qua Nov 09, 2016 10:45 pm
@AmexTravel, os Correios, pelo menos em duas agências não-franqueadas que vou muito aqui no centro de São Paulo, aceitam há um bom tempo os principais cartões de crédito, inclusive Elo, mas o Amex ainda não.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 10, 2016 2:05 am
Até uns 6 meses atras aceitavam Amex nos correios (não franqueados), eu sempre usava.

Desse tempo para cá não aceitam mais.

Já discuti isso lá e me disseram enfaticamente que os correios acabaram com a aceitação do Amex por conta da taxa mais alta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio