As 15 piores companhias aéreas do mundo
- zardox Mensagens: 11619
Eu compro pelo preço, mas sempre preferindo sair de GIG, porque alguém da empresa me leva até o aeroporto e depois, pego um taxi até a Shell (na Ribeira) e e volto de carro para casa, sem ter que pagar aquele precinho "módico" dos estacionamentos nos aeroportos nacionais.... 
Eu não viajo em função de comida de bordo, mas aquele sanduba que a Avianca serve do Rio para Brasília é muito show...
Uma vez eu pedi um segundo e a aeromoça gentilmente falou que ia ver que tinha sobrado.. e trouxe outro para mim....
Eu tava um tanto nervoso porque ia fazer uma sustentação no CADE e quando fico nervoso, ou eu como alguma coisa ou as unhas vão embora....

Uma vez eu pedi um segundo e a aeromoça gentilmente falou que ia ver que tinha sobrado.. e trouxe outro para mim....
Eu tava um tanto nervoso porque ia fazer uma sustentação no CADE e quando fico nervoso, ou eu como alguma coisa ou as unhas vão embora....
Por essa e por outras que eu acabo tendo restrição à Gool/Smiles..
Ontem, eles enviaram um e-mail informando que, quem enviasse 10.000 milhas para o Smiles, receberia um voucher para comprar 6.000 milhas por R$ 9,90....Na prática é um bônus de 60%..
A promoção, segundo o regulamento, seria do dia 07/11 até 15/11...
Além do e-mail, eles tb colocaram a promoção no site...
Hoje, a promoção sumiu...
Por isso que não dá para confiar no programa... é um programa com bipolaridade.. eu diria que eles têm algo em torno de 171 personalidades diferentes...
Ontem, eles enviaram um e-mail informando que, quem enviasse 10.000 milhas para o Smiles, receberia um voucher para comprar 6.000 milhas por R$ 9,90....Na prática é um bônus de 60%..
A promoção, segundo o regulamento, seria do dia 07/11 até 15/11...
Além do e-mail, eles tb colocaram a promoção no site...
Hoje, a promoção sumiu...
Por isso que não dá para confiar no programa... é um programa com bipolaridade.. eu diria que eles têm algo em torno de 171 personalidades diferentes...
- Fabio Mensagens: 8900
A Latam vem se esforcando diligentemente para se incluir nessa lista. Um caos seu check-in na sexta feira no T3 de GRU.
- PROSINECK Mensagens: 1472
Eu nunca viajei na Azul. Vou fazer um voo doméstico e um internacional com a Azul. É uma boa companhia aérea?
- PROSINECK Mensagens: 1472
Fabio, espero que seja boa rm voo internacional também! Rsrs
Voltar para “Avaliações de voos”