Como é a alimentação no Disney Dream | Disney Cruise Line

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 14, 2016 9:16 am
Imagem

Visão geral

A Disney tem quatro navios de cruzeiro, que fazem roteiros variados de 2 até 15 noites. O Disney Dream é um desses navios, que você pode viajar quando estiver em Orlando, pois ele parte de Cabo Canaveral, distante pouco mais de uma hora de carro.

Se você está pensando em viajar nele, e ainda tem dúvidas, precisa ler: 10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream

Um dos destaques de qualquer viagem de navio é o sistema all-inclusive, ou seja, todas as refeições (café da manhã, almoço, snacks, jantar e room service) estão incluídas no valor. Como todo sistema onde tudo está incluído, sempre há receio da comida não ser de qualidade, mas o padrão Disney que estamos acostumados se faz presente em todos os restaurantes do navio.

Como é a alimentação?

Para começar, é preciso explicar que há restaurantes incluídos no valor do cruzeiro e outros que são pagos separadamente, onde você só precisa ir se quiser, pois não são necessários.

O principal restaurante do navio é o Cabanas, que serve diariamente café da manhã, almoço e jantar no estilo self-service, com um variadíssimo buffet, onde tem literalmente de tudo. Não é necessário reserva e são várias estações, onde você se serve com o que desejar, quantas vezes desejar. Há também opções se sobremesas e as bebidas também ficam disponíveis em máquinas self-service.

Veja fotos de algumas das opções do café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos de algumas das opções do almoço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Das opções à la carte, experimentamos o Royal Palace no jantar. É necessário fazer reserva (de preferência no segundo turno, pois culturalmente os americanos jantam cedo, mas os brasileiros jantam tarde). Em um ambiente clássico muito bonito, com destaques para os quadros com as princesas, você terá uma refeição de alto nível.

O jantar é composto de entrada, prato principal e sobremesas. As bebidas (excluindo as alcoólicas) estão incluídas. Há opções para crianças.

Veja fotos de alguns dos pratos:

Imagem

Imagem

Imagem

Outro restaurante imperdível é o Animator's Palate, onde você terá uma refeição com toda a magia da Disney. A decoração é incrível e há vários telões, onde os personagens aparecem, tornando a experiência muito mais interessante. Além disto, há mudança na luz e as crianças ficam encantadas. Além de tudo isso, a comida à la carte também é uma delícia (pode até repetir).

Veja fotos de alguns dos pratos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também jantamos e no último dia tomamos o café da manhã no Enchanted Garden, que é lindo! Talvez seja um dos restaurantes mais bonitos do navio, fazendo a despedida ser mais interessante. As opções são à la carte apenas.

Veja fotos de alguns dos pratos no jantar:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do café da manhã:

Imagem

Imagem

Dois restaurantes bem interessantes, mas que não experimentamos, são o Palo (culinária italiana) e o Remy (culinária francesa). Ambos exigem reserva, cobram uma taxa e não aceitam crianças.

Na área da piscina, além das máquinas de bebidas self-service, há opções para você comer durante o dia, como saladas, wraps, pizzas e sanduíches. É uma ótima opção quando a fome chega e ainda não está na hora do jantar.

Imagem

Imagem

Algumas das bebidas disponíveis na área da piscina e no Cabanas:
Imagem

Um dos belos drinks alcoólicos oferecidos na piscina:
Imagem

O cuidado e a magia nos restaurantes:
Imagem

Leia também: As bebidas estão incluídas no Disney Dream?

Vale destacar que você faz um rodízio de restaurantes, para conhecer todas as opções (quanto maior o número de noites do seu cruzeiro, mais opções poderá experimentar), e os funcionários que lhe atendem também. Com isso, você será sempre atendido pelas mesmas pessoas, independente do restaurante (exceto os pagos). Eles já saberão os seus gostos e o atendimento será ainda mais exclusivo.

Conclusão

Sensacional! Foi uma das melhores gastronomias que já experimentamos em viagens de cruzeiro e podemos lhe garantir que a qualidade é acima da média. Desde o buffet, que serve inclusive camarão e comida japonesa, passando pelos snacks e terminando nos excelentes restaurantes à la carte, que lembram muito os restaurantes dos parques temáticos, sempre tivemos as melhores experiências e comemos realmente muito bem.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou no Disney Dream a convite da Disney Cruise Line, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou no Disney Dream? Experimentou quais restaurantes? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 14, 2016 10:21 am
Excelente saber que a gastronomia no Disney Dream é boa!
Uma das razões do meu receio em viagens de cruzeiro é justamente a gastronomia que acaba sendo de qualidade baixa.

Os pratos parecem estar deliciosos, a apresentação muito bonita e opções bem diferenciadas, agradando a todos os paladares.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 14, 2016 10:46 am
A gastronomia do Disney Dream é excelente! Acima da média, conquistando os paladares mais exigentes. Tem de tudo, sempre em qualidade. Adorei!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 14, 2016 11:09 am
Tudo parece uma delícia!! Adoro os mickey waffles <3

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 16, 2016 8:43 am
Nunca me imaginei num Cruzeiro, mas o Disney Dream está me fazendo mudar de opinião. Gostei muito das opções de alimentação, e achei os pratos a la carte bem interessantes.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 18, 2017 9:58 pm
A comida no Dream é excelente, de primeira! Até o fast food servido perto da piscina é bom!

De manhã eu já dava uma olhada no menu do jantar à la carte para ir pensando no que eu ia pedir. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:58 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio