Os 9 melhores aplicativos que podem facilitar (e muito) a sua vida de viajante

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 14, 2016 10:17 am
2 aplicativos que eu usei MUITO em duas das minhas últimas viagens foram: The Fork e Gypsy Guide. Conhecem?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 14, 2016 10:37 am
O The Fork é um app do TripAdvisor e você faz reservas em restaurantes com descontos maravilhosos. Muitas vezes você tem 20, 30 ou até 50% de descontos nos pratos, algumas vezes na conta toda, em outras você ganha a entrada. Usei MUITO em Paris e recomendo!

Já o Gypsy Guide é um verdadeiro guia. Usei bastante ele em Maui no Havaí e fiz a Road to Hana toda com ele. Ele, através do GPS, vai falando de todos os lugares que você está passando, fala de curiosidades, histórias, diz aonde você deve parar, estacionar, quais os melhores restaurantes, mirantes e muito mais! Achei excelente!
Ele não é gratuito (você compra pagando o valor de cada cidade/ região) e em Maui custou U$10,00 mas valeu cada centavo! É em inglês mas é bem claro e fácil de entender. A única pena é que muitos lugares que ainda não está disponível!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 08, 2019 1:29 pm
Atualmente, uso muito o Google Photos para backup das minhas fotos no iPhone.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio