Donald Trump é eleito presidente dos EUA | O que muda para nós viajantes?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 14, 2016 7:30 am
Acho que você não leu o que foi escrito...
Ninguém falou que a América está dividida por umas suposta manipulação da mídia...
Mas, é a mídia que fica tentando vender a ideia de que a América está dividida... justamente porque a mídia, que era francamente favorável a Hillary, tomou uma po**** na cara com a eleição do Trump..
Não acredito que a eleição do Trump seja fruto da radicalização da sociedade americana...
Vc ainda não percebeu que as eleições de presidentes americanos são sempre apertadas... então, qualquer pequeno "plus" faz o resultado pender para um lado...desta vez o "plus" veio não de uma ala radical, mas sim de pessoas que estavam à margem dos benefícios da globalização, e para estas pessoas, tanto fazia colocar lá qq pessoa... mas colocaram justamente aquela que aparentemente teve "sensibilidade" (putz... "Trump - o Sensível" é demais), mas política é isso aí...
Mas.. aí, talvez pensemos igual, que a eleição dele, pode (e provavelmente ocorrerá) significar uma radicalização de parte uma parte da sociedade americana, que, é sempre sujeita ao efeito "manada"...se a medidas "mid-idióticas" fizer o país melhorar sua economia.... (eu penso que a economia lá vai piorar...)
Geralmente as pessoas, quando têm seus interesses imediatos atendidos, vão meio que na inércia... é só observar a Alemanha dos anos 30, com a figura do Hitler e o Brasil nos anos 2002-2016, com a figura do Lulla...
O que eu acho particularmente desrespeitoso é algumas coisas que ocorrem em nosso país..
Como no caso da World Nomads brasileira... que de maneira bem sutil estampou na testa da gente, que nós somos sub-raça...ao cobrar um valor igual ao que cobra dos estrangeiros e nos oferecer uma cobertura infinitamente inferior e limitada...muitas pessoas se levantaram contra isso...outras ficaram quietas....
Chamar o Lulla de "nove dedos", não é desrespeitoso, em que pese o nojo que eu tenho desse que tenta se passar por uma "figura política".... para mim o grupo onde ele se encaixa/pertence é outro.... mas vamos precisar aguardar mais um pouco para o devido enquadramento...
Eu gostaria sinceramente de usar outro termo para ele...mas não aqui...
Nisto eu concordo contigo... aqui é turismo...aqui é Trump e as implicações para o turismo de brasileiros nos EUA.. que tb penso que não vai afetar muito...
O que talvez ocorra, são aqueles brasileiros que vão para o Brasil como turistas e acabam ficando por lá, de forma definitiva...
Se forem deportados, não será o caso de se afirmar que o Trump apertou a regra para turistas, porque a pessoa que faz isso não é turista...
Quem gosta de fotos, deve aproveitar para tirar fotos do Muro do Bill Clinton, na fronteira com o México...talvez ele sofra uma adequação de design e (in)funcionalidade....

HotelNeruda Mensagens: 1
Seg Nov 14, 2016 11:20 am
Tenho a impressão que quando governos como o de Obama não resolvem questões sensíveis como imigração e ecomomia vai aparecendo gente como Trump, a extrema direita na França, na Grécia e assim por diante.

Assim começou a história de Hitler!

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Nov 14, 2016 11:25 am
Vou viajar pros estares bem no dia 20, posse dele... que bosta.

Mas por aqui deve ficar uma bosta também. Tem um monte de retardado que quer Bolsonaro presidente...

tricolorpf Mensagens: 33
Seg Nov 14, 2016 12:14 pm
Só que lá os motivos da escolha, comparados com o Bolsonaro, são diferentes. Não concordo com o Bolsonaro em algumas coisas mas concordo em outras. Aqui, diferente de lá, uma das coisas que mais está afligindo o Brasileiro é a segurança pública e, talvez, a única forma de podermos, ainda, caminhar na rua daqui a 10 anos é sendo ele o presidente, pois por aqui o valor da vida já não vale mais nada...mata-se por nada. E se esse "talvez" é motivo de esperança para que a violência e impunidade diminua, meu voto é dele. Se isso me faz retardado, então sou.

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Nov 14, 2016 12:31 pm
acompanhando aqui com os colegas.

deko01 Mensagens: 4
Seg Nov 14, 2016 12:40 pm
Vamos continuar indo do mesmo jeito

deko01 Mensagens: 4
Seg Nov 14, 2016 12:52 pm
Vamos aos EUA assim mesmo que vai acontecer de mal a nós sempre fomos.ainda bem que eu to "visto".

PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 14, 2016 1:28 pm
Trump é feio demaissss!! A mulher dele até que é bonita, mas com a cara toda puxada!! Kkkk... Um cara feio e nojento desse só arruma mulher bonita e com a metade da idade por causa do dinheiro mesmo. Kkkk

Voltar para “Estados Unidos”