Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Nov 14, 2016 11:06 pm
Minha gerente ofereceu só 4 meses, poderia ser o Namquim. Fiz só pra ajudar ela bater meta, mas no nanquim eu ainda iria ganhar uma caneta kkk

LimaOliver Mensagens: 700
Seg Nov 14, 2016 11:20 pm
AmexTravel, cuidado ao falar de brindes de bancos por aqui: um simples layout do Bradesco Exclusive se transformou numa discussão sociológica/financeira/filosófica muito pesada (e, por que não, divertida?) no tópico de lá. Sobrou até pro iPhone, kkk

Seg Nov 14, 2016 11:24 pm
Mas seria um brinde gratuito @LimaOliver kkkk

Seg Nov 14, 2016 11:33 pm
"Gratuito", não é mesmo? Já houve várias discussões do tipo envolvendo "brindes versus programa de pontos". Enfim, aceitamos de qualquer jeito, rsrs

O fato é que os bancos abandonaram mesmo essa tradição de enviar brindes com os cartões. Além dessa caneta do Elo Nanquim (wow...), o último "brinde" que recebi foi o famigerado PORTA CARTÕES DE PLÁSTICO da Credicard. :oops: :D

Como disse o capsj: "Enjoy the beautiful layout and, dont forget to take a coffee." :lol: :lol:

Ter Nov 15, 2016 12:31 am
O que está sendo ofertado gratuitamente é até o Grafite.

Ter Nov 15, 2016 12:40 am
Sim, por isso postei a info no tópico do Grafite. Já pensou, Nanquim assim, fácil? Rsrs ;)

capsj Mensagens: 2372
Ter Nov 15, 2016 8:56 am
Por incrível que pareça ganhei essa caneta do Nanquim. Uma porcaria. Nunca funcionou.... Kkkk

Ter Nov 15, 2016 9:09 pm
Hauahuaa, sacanagem @capsj. A minha caneta do Prime durou só 6 meses

capsj Mensagens: 2372
Ter Nov 15, 2016 10:25 pm
A do prime ainda tenho.... Mas são brindes de baixíssima qualidade

Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 17, 2016 11:24 am
Ué, Bradesco não vai cobrar anuidade do Elo Grafite? tanto Prime Grafite, quanto Varejo Grafite?

Na aba de anuidade só fala que é isento, não fala se é primeira anuidade. No Nanquim está a anuidade normal.

Perguntei no Twitter do Bradesco e falaram que não tem anuidade mesmo. Estranho.

Voltar para “Bradesco”