Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
-
AmexTravel
Minha gerente ofereceu só 4 meses, poderia ser o Namquim. Fiz só pra ajudar ela bater meta, mas no nanquim eu ainda iria ganhar uma caneta kkk
- LimaOliver Mensagens: 700
AmexTravel, cuidado ao falar de brindes de bancos por aqui: um simples layout do Bradesco Exclusive se transformou numa discussão sociológica/financeira/filosófica muito pesada (e, por que não, divertida?) no tópico de lá. Sobrou até pro iPhone, kkk
"Gratuito", não é mesmo? Já houve várias discussões do tipo envolvendo "brindes versus programa de pontos". Enfim, aceitamos de qualquer jeito, rsrs
O fato é que os bancos abandonaram mesmo essa tradição de enviar brindes com os cartões. Além dessa caneta do Elo Nanquim (wow...), o último "brinde" que recebi foi o famigerado PORTA CARTÕES DE PLÁSTICO da Credicard.

Como disse o capsj: "Enjoy the beautiful layout and, dont forget to take a coffee."

O fato é que os bancos abandonaram mesmo essa tradição de enviar brindes com os cartões. Além dessa caneta do Elo Nanquim (wow...), o último "brinde" que recebi foi o famigerado PORTA CARTÕES DE PLÁSTICO da Credicard.
Como disse o capsj: "Enjoy the beautiful layout and, dont forget to take a coffee."
-
AmexTravel
O que está sendo ofertado gratuitamente é até o Grafite.
Sim, por isso postei a info no tópico do Grafite. Já pensou, Nanquim assim, fácil? Rsrs 
-
capsj
Por incrível que pareça ganhei essa caneta do Nanquim. Uma porcaria. Nunca funcionou.... Kkkk
-
AmexTravel
Hauahuaa, sacanagem @capsj. A minha caneta do Prime durou só 6 meses
- Profeta Mensagens: 1751
Ué, Bradesco não vai cobrar anuidade do Elo Grafite? tanto Prime Grafite, quanto Varejo Grafite?
Na aba de anuidade só fala que é isento, não fala se é primeira anuidade. No Nanquim está a anuidade normal.
Perguntei no Twitter do Bradesco e falaram que não tem anuidade mesmo. Estranho.
Na aba de anuidade só fala que é isento, não fala se é primeira anuidade. No Nanquim está a anuidade normal.
Perguntei no Twitter do Bradesco e falaram que não tem anuidade mesmo. Estranho.