Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Snacht Mensagens: 329
Ter Set 27, 2016 4:01 pm
Eu aproveitei promoção de upgrade para o Clube Azul 10.000, sendo que receberia mais 10.000 de bônus na primeira mensalidade. O valor foi cobrado em 25/09, recebi os pontos regulares em 26/09, mas não recebi os pontos bônus.

Fiz uma reclamação pelo telefone. Será que resolvem? Alguém passou por isto?

caducatem Mensagens: 245
Ter Set 27, 2016 7:57 pm
deve demorar um pouco pra entrar... to na mesma situação...

se depois de uma semana nao creditarem faço a reclamação...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 14, 2016 8:03 am
Alguém aqui já viajou voo internacional pela Azul? Eu cadastrei no programa TodoAzul e ganhei 1000 pontos. Me disseram que minha viagem a Lisboa geram 10 mil pontos milhas, mas na Victoria TAP disseram que geram 11 mil. Vocês preferem TodoAzul ou Victoria TAP? Nunca voei Azul. Me disseram que Azul voo doméstico é ótima, mas e Internacional?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 14, 2016 11:19 pm
O Victoria eh muito melhor, se duvida!

paulohrt08 Mensagens: 10
Ter Nov 15, 2016 7:58 am
Depende para onde vão ser tuas próximas viagens.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 15, 2016 5:15 pm
O programa Victoria é melhor que o Tudo Azul (ao menos ainda). Voei Azul por pontos agora nesta viagem @Prosineck e gostei da viagem e do atendimento em si, mas custou 150k o que no TAP Victória seria 70k! E como a TAP assim como a Azul tem feito promoções de 100% de bônus, não há vantagem para a Azul.

Agora olhe que isso é a analise de alguém que tirou passagem BRA-POR! Tudo pode mudar se seu destino for outro. Azul tem feito propagandas de Brasil Europa, Brasil América do Sul e Brasil USA por 20k o trecho mas não achei nada.

Imagem

Mas é bem verdade que não tive tempo de procurar direito...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Nov 15, 2016 10:49 pm
@Fabio @Paulohrt08 @LMBJR Eu costumo viajar a europa pela Air France, além de já ter ido pela TAM e Britsh. Nunca viajei pela TAP. Dessa vez estou indo pela Azul para Lisboa. Aí eu acumulo 10k de pontos nessa viagem + 1k no cadastro que fiz no programa Todo Azul. Tava olhando aqui, depois dá para eu fazer uma viagem de Goiânia para São Paulo, ida e volta por 10k de pontos, sendo 5k cada trecho ou menos. Para voos domésticos é bem interessante. Como eu nunca pontuei na TAP, então eu teria que pensar bem a longo prazo para usar os pontos e priorizar a TAP e parceiros nas próximas viagens, mas para voo doméstico pela Azul, já poderia usar logo depois que eu chegar de Lisboa. De todo jeito é válido, mas acho que vou creditar no programa da Azul então, pois já quebraria um galho a curto prazo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 15, 2016 10:55 pm
Como eu soh uso programas de fidelidade para emissao em voos internacionais nao tenho a menor ideia de quantos pontos o Victoria cobra para voos domesticos.

Mas ele faz otimas promocoes para emissao com destinos aos USA e Europa, que sao a razao de ser do meu acumulo de milhas.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Nov 15, 2016 11:22 pm
@Fabio @paulohrt08 @LMJR E tem um outro detalhe enormeee que lembrei aqui: Se eu pontuar pela Azul, não poderei usar os pontos na Star Alliance, pois o Todo Azul é parceiro só da TAP, e também não poderei transferir os pontos para o programa Victoria para remeter a Star Alliance. Visto que faço parte do Programa Amigo da Avianca, se eu pontuar no Todo Azul, depois não poderei juntar os pontos do Todo Azul e do Amigo para comprar uma passagem mais cara ou voo internacional pelas parceiras da Star Alliance. Está certo meu raciocínio?

Se for isso mesmo, é melhor eu pontuar no Victoria mesmo. E se precisar de voo nacional, eu compro por alguma parceira da Star Alliance. Estou confuso com isso. Mas creio que meu raciocínio esteja correto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 15, 2016 11:55 pm
Tudo Azul realmente não permite emissão na Star Alliance. Voce teria de emitir Azul, United ou TAP que são as parceiras.Noye que o Tudo Azul não tem uma tabela fixa de resgate, logo o que hoje custa10k em pontos amanhã pode custar 5k ou 18k.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio