Saindo do Porto de Miami no Norwegian Epic

Troca de informações sobre o Norwegian Epic.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2012 11:49 am
Saindo do Porto de Miami no Norwegian Epic

O Porto de Miami é o local de saída de diversos navios, das mais variadas empresas. Qualquer que seja a sua escolha, uma das partes mais legais é acompanhar a hora em que o navio sai do porto rumo ao alto mar. No Epic acontece às 16:00.

O ideal é chegar cedo ao porto, para embarcar, almoçar e se preparar para estar localizado na área descoberta por volta de 20 minutos antes da saída. É importante chegar cedo para pegar um bom lugar. Todos querem ver esse momento.

No Epic esse momento é ainda mais legal, pois o navio é gigantesco. Como um dos maiores do mundo, você estará em uma altura considerável e terá uma visão totalmente privilegiada de Miami Beach. E, na praia, o Epic vira uma atração. Todo mundo para o que está fazendo para vê-lo cruzar rumo ao alto mar. As lanchas e Jet Skis também param. E todos ficam acenando!

Repare na quantidade de pessoas.

Imagem

Imagem

Imagem

O passeio começa pela Biscayne Bay até chegar à praia. Esse trajeto é o que todo mundo faz para chegar em Miami Beach, mas visto do Epic é totalmente diferente.

Essas foram as primeiras fotos tiradas assim que o navio começou seu trajeto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lá de cima as lanchas e Jet Skis parecem formigas.

Imagem

Imagem

Mas é quando finalmente começamos a ver a linda praia de Miami Beach que a melhor parte começa. Dá para ver toda sua extensão, as pessoas na areia e na água, e o lindo mar azul.

Vamos ver as fotos? Estão na ordem em que foram tiradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é linda essa parte? Você já começa seu cruzeiro em grande estilo. É preciso sorte, para o dia estar bonito e com céu azul, mas normalmente o sol colabora.

Não perca a saída do Epic. É sensacional!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Seg Mar 26, 2012 12:47 pm
Só pela vista e pela embarcação já valeu o preço! Muito bom!!! Quanto pagou?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 30, 2012 7:03 pm
Vou escrever um texto apenas sobre isso, mas foi muito barato pelo que é oferecido.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Abr 26, 2012 1:51 pm
A saída do porto de Miami é imperdível. Recomenda-se após você se ajeitar na sua cabine, correr para os decks e garantir um lugarzinho para apreciar a vista. Nós não fizemos isso e portanto não pegamos um lugar com a vista desobstruída. Mas demos um jeitinho e conseguimos! O que se vê é belíssimo. Parece irreal de tão perfeito, uma maquete, sei lá. Todos que passavam nos barquinhos, jet skis e alguns que estavam nas pedras próximas ao caminho do navio, acenavam...Era um clima muito legal. E na piscina do navio já ficava uma música bem alta, animada, para o pessoal entrar no clima.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 02, 2015 9:45 am
Essa saída de Miami é uma das melhores partes do cruzeiro :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Norwegian Epic”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio