Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
psyki Mensagens: 157
Qua Nov 16, 2016 10:58 am
creio que vale para todos os cartões Santander
o problema do free é que não da pra enviar os pontos para programas de milhagem

goiano Mensagens: 281
Qua Nov 16, 2016 10:58 am
@AndrosGAMA @dott_macchia @tvarela @Neoliberal

Tenho o cartão Van Gogh Style e o Select Elite(além do Unlimited) e já usei somente o pague contas em um mês para isentá-los. Portanto creio que o Unique também deve contar o pague-contas.

Antes que alguém me pergunte por que mantenho ativo o Style, deixo ele lá para poder aumentar o meu limite de crédito e transferir para o Unlimited até chegar num limite legal. Lembrando que os limites aumentam de 4 em 4 meses no Satã.

Qua Nov 16, 2016 11:05 am
@PROSINECK no Santander também tem esse tipo de negociação, mas quem libera a isenção temporária de tarifa é o gerente. Uma vez meu gerente VG me ofereceu 6 meses de isenção se eu contratasse um seguro de vida de com valor mensal de quase 300 Temers.
Só ri e levantei da mesa, isso ocorreu no último dia útil do mês. Ele estava desesperado para bater a meta.

Então no Satã isso dai é mais uma moeda de troca, do que mera bondade do gerente.

Estou acompanhando sua saga no Citi e parece que vou passar pelo mesmo por lá. Minha gerente já prometeu isenção mesmo após os 3 meses iniciais mas até agora não recebi meu cartão de crédito. Deixa ela comigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 16, 2016 11:16 am
Goiano vc pede aumento dos cartões para o gerente, para a central ou não pede, aumenta sozinho???

Abraços.

PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 16, 2016 11:24 am
@goiano Deu certo lá no Citi? Vc conseguiu os cartões e limite? Eu estou no quarto mês, mas tenho isenção de tarifas até janeiro. Só que estou sem limites e cartões. Estou quase cancelando minha conta de tanta raiva que passei.

psyki Mensagens: 157
Qua Nov 16, 2016 11:28 am
o aumento é de 4 em 4 meses mesmo, mas eu sempre tive que ligar para a central, tem um valor pre-aprovado que a atendente te diz (nunca perguntei a porcentagem) e ela libera na hora, se vc entrar no ib na mesma hora, vc já ve o novo limite, mas tudo isso fiz quando eu era varejo e isso no cartao free

emerencio Mensagens: 806
Qua Nov 16, 2016 11:33 am
O bom dos cartões de crédito do Santander é que assim que você paga a fatura pelo IB. No extrato momento o limite do cartão libera. Coisa que no Bradesco por exemplo são os famosos 3 dias úteis após o pagamento.

Qua Nov 16, 2016 12:49 pm
alexandrerj escreveu:Goiano vc pede aumento dos cartões para o gerente, para a central ou não pede, aumenta sozinho???

Abraços.
Pelo menos uma vez no mês ligo na central, para ver outras questões do banco. E toda as vezes pergunto se há algum limite disponível. Eles dizem que é de 4 em 4 meses, mas em outubro aumentei os limites de meu Style e Elite e agora em novembro menos de 60 dias após a emissão do Unlimited já havia limite disponível para aumento.

Um bom termômetro para se saber se há ou não limite disponível é vendo se tem outras linhas de crédito pré-aprovadas. Todas as vezes que aumentei, tinha CDC aprovado para mais de 50k.

No dia seguinte ao aumento estive na agência e o gerente saiu da sala e deixou a tela aberta no meu cadastro, vi lá que meu score estava 9.

PROSINECK escreveu:@goiano Deu certo lá no Citi? Vc conseguiu os cartões e limite? Eu estou no quarto mês, mas tenho isenção de tarifas até janeiro. Só que estou sem limites e cartões. Estou quase cancelando minha conta de tanta raiva que passei.
Meu cartão de débito chegou semana passada, ainda nem chegou a senha. Estive na agência na quinta-feira passada e minha gerente estava passando por um treinamento(será que o Itaú já está la :?: :?: :?: acho que sim) e quem me atendeu foi outro gerente, ele me disse que não tinha cartão solicitado na minha conta e que geralmente libera na abertura da conta ou então com 3 meses de relacionamento. Pedi o Platinum cashback, e não tinha sinal dele no sistema. Investi 24k (vou precisar desse dinheiro dentro de menos de 30 dias) lá num fundo D+1 como cartão de visitas e deixei recado no Whatsapp dela quanto ao investimento e perguntei sobre o cartão.

Como diz minha namorada: só porque ela é uma baita gostos... não quer dizer que ela pode sair fazendo o que quiser hehehehehehehe

storm Mensagens: 141
Qua Nov 16, 2016 9:34 pm
Alguém sabe dizer se a partir de 01.03.2017 que tem conta select e recebe pelo banco terá 50% de desconto na mensalidade de manutenção de conta?

Obrigado.

Voltar para “Santander”