A business da Copa soh vale a pena para upgrades gratuitos, como tenho falado ha anos. Soh um louco pagaria 9k para voar com assim ateh LAX
Mas a Latam eh triste. Vim de GRU ateh CDG em coach e dei gracas as Deus por ter gasto apenas 48k nisto. Iria ter que me penitenciar ateh o dia do juizo final se tivesse gasto 200k das minhas suadas milhas para voar naquela pseudo-business da Latam
Se fosse para esbanjar teria queimado milhas Amex na business da Air France, que eh infinitamente melhor.
Classe Executiva: Configuração 2-3-2 x 2-2-2 x 1-2-1
-
FabioCalderon
É, tem razão. De modo geral, não dá nem para comparar a Business das cias do continente americano com as cias asiáticas e com a maior parte das cias europeias.
Tem uma coisa que me agrada na LATAM: a sala VIP do T3 de GRU
acho a melhor sala VIP do aeroporto.
Tem uma coisa que me agrada na LATAM: a sala VIP do T3 de GRU
- Fabio Mensagens: 8900
Melhor que a da Star Alliance e a nova da Gol?
Voce sabe o quanto odeio o T3 kkkkkkkkkk
Voce sabe o quanto odeio o T3 kkkkkkkkkk
-
FabioCalderon
Sei
Lembrei disso logo que enviei a mensagem.
A nova da GOL ainda não vi. Acho a da Star Alliance boa, mas prefiro a da LATAM, que é mais espaçosa, moderna e tem mais estrutura.
A nova da GOL ainda não vi. Acho a da Star Alliance boa, mas prefiro a da LATAM, que é mais espaçosa, moderna e tem mais estrutura.
Quando embarquei semana passada quase perdi meu voo porque era T3.
Meu shuttle de Campinas levou quase 4 horas para chegar a GRU. Soh tinham 3 posicoes da Latam no check-in e nao consegui fazer no totem (indicava reserva cancelada), fui para a fila da seguranca com 30 minutos de folga ateh o embarque encerrar.
Para variar, os e-gates nao funcionavam
Moral da historia, embarquei exatos 18 minutos antes dos portoes fecharem.
Sobre as salas vips, nao conheco a da Latam mas fiquei impressionado em saber que he maior que a da SA, que jah acho enorme para Brasil
Meu shuttle de Campinas levou quase 4 horas para chegar a GRU. Soh tinham 3 posicoes da Latam no check-in e nao consegui fazer no totem (indicava reserva cancelada), fui para a fila da seguranca com 30 minutos de folga ateh o embarque encerrar.
Para variar, os e-gates nao funcionavam
Moral da historia, embarquei exatos 18 minutos antes dos portoes fecharem.
Sobre as salas vips, nao conheco a da Latam mas fiquei impressionado em saber que he maior que a da SA, que jah acho enorme para Brasil
- flaviojunior Mensagens: 1681
Legal pessoal, obrigado por comentar. Paguei bem barato, ou justo,eu achei, pela passagem, então deve compensar.
Prometo fotos se não tiver muito cheio.
Prometo fotos se não tiver muito cheio.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fabio,
A culpa não é do T3 por você quase perder o voo, né?
A culpa não é do T3 por você quase perder o voo, né?
Nao exclusivamente, mas a distancia entre os terminais contribuiu.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Bom achei o tamanho até razoável da TAM
Lógico, não é Emirates, mas deu para dormir tranquilo.

Até o Mickey tinha lugar para sentar na frente do assento....
Lógico, não é Emirates, mas deu para dormir tranquilo.

Até o Mickey tinha lugar para sentar na frente do assento....
Voltar para “Companhias aéreas”