Recebi esse cartão a pouco mais de uma semana, é possível acompanhar os gastos feitos nele na internet?
Grato.!
Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
-
Marcos236
Sim, é possivel acessar o internet bank pra não correntistas no site do santander. Entra no site, clica em cartões, vc vai ver um campo para dingitar o cpf.
Lá vc se cadastra e pronto... Td bem simples...
Lá vc se cadastra e pronto... Td bem simples...
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Temos o passo a passo do cadastro aqui no site.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
-
anjopp30
Me ligaram oferecendo esse cartão, recusei na hora. Passado 2 meses me ligaram novamente e a moça foi muito insistente e acabou me convencendo falando que nao é cobrado nem 1 centavo no pagamento de contas e nao tem anuidade desde que passe pelo menos 1 real a cada mes. Isso foi em novembro de 2011 e o cartão nunca chegou. Fiquei encucado pensando que poderia ter sido algum golpe em nome do banco e resolvi ligar la pra ver o que aconteceu.
Digitei meu CPF e teve um avido que minha proposta foi aprovada. Pensei que alguem tinha recebido meu cartao. Liguei no SAC e a moça falou que o cartão ainda esta em processo de confecção. hehehehehehe 3 meses pra confeccionar um plastico de pessima qualidade? kkkk
Eu consigo pagar contar pela internet com ele, ou tenho que ligar? Pelo que li tem serviços online para nao correntista. Se for, é bem legal
Digitei meu CPF e teve um avido que minha proposta foi aprovada. Pensei que alguem tinha recebido meu cartao. Liguei no SAC e a moça falou que o cartão ainda esta em processo de confecção. hehehehehehe 3 meses pra confeccionar um plastico de pessima qualidade? kkkk
Eu consigo pagar contar pela internet com ele, ou tenho que ligar? Pelo que li tem serviços online para nao correntista. Se for, é bem legal
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Pagar contas só pelo telefone ou caixa eletrônico para quem não é correntista.
-
anjopp30
Obrigado pela informação. Pelo menos da pra pagar pelo caixa eletronico, ja é uma boa vantagem
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Na boca do caixa também aceitam, e o limite neste é dez mil por dia desde que tenha limite disponível no plástico.
Agora, que economizaram até no plástico do Free isto é verdade. É transparente o negócio!
Agora, que economizaram até no plástico do Free isto é verdade. É transparente o negócio!
-
alinesilva
Alguém já pagou contas com o Santander Free no caixa eletrônico? Sei que nesse cartão não é cobrado taxa, mas gostaria de saber se se há, e quais são, as outras cobranças que podem ocorrer, se eu pagar uma conta de luz, por exemplo. Há juros? IOF? Recebi o cartão recentemente e gostaria de concentrar alguns pagamentos nele, por isso fiquei na dúvida.