Eu só vou onde sou bem recebido. Se eu não for bem recebido, nunca mais volto. Os brasileiros deveriam boicotar os EUA, assim eles iam se interessar mais em ter brasileiros por lá e nos respeitar. Mas também muitos brasileiros acabam queimando o filme por lá, aí todos nós acabamos sendo suspeitos. A impressão que tenho é que os fiscais da imigração americanos estão torcendo para te barrar, a qualquer pretexto, assim como os fiscais da alfândega brasileira que parecem adorar meter o ferro sem dó nos viajantes que chegam do exterior, gastaram seu dinheirinho suado e é obrigado a dar satisfação para o governo brasileiro, sob pena até de ter suas compras confiscadas se não pagar um imposto covarde e predatório. Eu posso até estar errado, mas a impressão que eu tenho é que os "Americanos" tem um grande preconceito contra os brasileiros e demais estrangeiros, sendo que os entrangeiros foram grandes responsáveis pela construção do seu país. A arrogância é tanta que o cidadão tem uma dificuldade enorme em tirar o visto americano, além de ter que pagar e se deslocar a poucos lugares onde há embaixada no Brasil, tendo custo de transporte e hospedagem. Deveriamos praticar a lei da reciprocidade em relação aos EUA. Realmente cobrar visto dos americanos que pisarem em território brasileiro. Agir como agem com a gente.
Eu não discrimino ninguém, seja africano, americano, haitiano... De que adianta discriminarmos as pessoas? Depois que morrermos, todos nós viramos pó do mesmo jeitinho. É muita babaquice!!!!
Graças a Deus nunca fui discriminado na Europa, sempre achei o povo muito receptivo, até mesmo agentes de imigração sempre foram muito tranquilos, pelo menos até hoje.