Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 21, 2016 6:34 pm
Realmente banco bom é gerente bom. Quando eu tinha conta no Banco Real, eu era muito bem atendido e não estava em nenhum segmento. A gerente sempre me atendia no que eu precisava. Não adianta nada estar em algum segmento por status, se a gerência não for proativa.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 21, 2016 8:08 pm
Vou mais... Gerente bom é o próprio cliente. Banco, corretora ou o que seja é mero intermediador com os quais vc tem uma relação comercial na qual espera-se ética e confiança. Os bancos já jogaram isso por terra e tem agente autônomo de corretoras que está indo na mesma direção.
Aprenda a gerir seu próprio dinheiro.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Nov 21, 2016 9:04 pm
@imhotep. É lamentável que muita gente ainda acha que Título de Capitalização e Poupança é um bom negócio.

Abraço.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Nov 21, 2016 10:37 pm
Já fui cliente VAN DROGH e sou cliente BUNDALITÉ hoje em dia, no caso !!!

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Nov 22, 2016 11:09 am
Concordo @imhotep. E também vou além. Para mim, esse negócio de "banco é gerente" já era. Gerente é uma figura em processo de extinção, e vai se tornar cada vez menos relevante, dada a digitalização dos processos e a migração para contas e plataformas digitais.

Gerente pra mim é que nem juiz de futebol, quando ele é bom você nem percebe que ele existe. Banco bom é aquele que te dá uma plataforma boa o suficiente para poder fazer tudo que precisa pela internet. E que já te libera produtos e limites de crédito automaticamente de acordo com a sua renda, movimentação, investimentos, etc, sem você ficar precisando implorar com o gerente e, pior ainda, ter que ficar ouvindo propostas de venda casada para conseguir alguma coisa.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Nov 22, 2016 11:22 am
Realmente, vcs estão certos. A cada dia mais os gerentes tem menos autonomia, pois hoje é tudo sistêmico. Gerente hoje promete e fica só na promessa!! Rsrsrs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 22, 2016 6:20 pm
Só estou no Personnalite porque "ainda" não pago tarifas.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 22, 2016 8:02 pm
Eu não sou tão pessimista assim , mas também não gosto de pagar por algo que pode ser de graça. Tem bancos que são amarrados e o gerente pouco pode fazer, outros casos o gerente tem autonomia mas quer barganhar com o cliente e a outra a condição ideal quando um bom gerente que tem autonomia e o cliente da as cartas. Neste caso as coisas tornam -se vantajosas nos serviços, taxas e isenções.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 22, 2016 10:23 pm
galera, já falaram aqui que o Itaú personnalité não faz downgrade porque são plataformas diferentes e etc... mas troca de agência personnalité para outra é possível né ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 22, 2016 11:26 pm
É meio burocrático mas trocam sim...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio