Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:36 pm
@bigshot, sem problemas! Vou ver o que consigo com ele, mas já adianto que isso está tão confuso que até a diretoria do Bradesco deve estar perdida..

Mas assim que eu conseguir alguma coisa eu posto aqui.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:41 pm
@bigshot, também acho que a maior perda seria o MR, e como você mesmo disse, as opções para mandar os pontos no MR são incomparáveis com relação ao Livelo..

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Nov 23, 2016 10:35 am
Eu acho que não seria tão ruim MR passar a ser Livelo, assim poderíamos comprar pontos e participar de um monte de promoção que tá rolando por aí.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 10:40 am
@dott_macchia e perder a quantidade de parceiros que o MR tem para enviar os pontos?

Eu penso o seguinte, vc está trocando um programa de pontos onde eles não expiram, onde você pode mandar os pontos para 13 empresas aéreas, só para entrar no Livelo, para poder comprar pontos, que hoje está tendo várias promoções.
Nesse caso você está trocando o foco. Porque trocando o foco, um você ganha pontos usando o cartão, gastando dinheiro em compras e esses pontos vão para o MR. O outro você compra pontos em promoção que só manda para as 4 empresas nacionais e a TAP.

Se o lance é comprar pontos nas promoções que a Livelo oferece, é só fazer um cartão mais simples do BB (isso BB, pelo fato de não misturar seu cadastro TPC com o Bradesco), que vc paga anuidade barata e pode fazer parte do Livelo.

Você acaba unindo o útil ao agradável. Sem perder o MR e tendo o Livelo para comprar pontos.


*** EDITADO ****

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 11:45 am
Concordo com tudo o que você disse @bigshot

Exceto pelo fato de ter a opção de manter o MR da forma como é hoje.

Está no regulamento que os pontos do MR irão para o Livelo e agora é só questão de tempo, podemos nos acostumar com a ideia...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 12:13 pm
@pauloleo eu continuo achando que esse regulamento está generico, pois no site da Livelo não tem os cartões da linha card, apenas os credits e eu como cliente TPC não fui informado dessa mudança.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 12:21 pm
Por isso digo que é questão de tempo... mas é somente minha opinião a respeito dos fatos.

Na verdade o Bradesco optou por fazer tudo ao mesmo tempo e virou essa bagunça.

Massificação na emissão dos cartões Elo, lançamento da Livelo, integração dos cartões Amex ao Internet Banking do Bradesco e à Livelo, integração de todos os clientes e produtos do HSBC etc

Muita confusão!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 4:24 pm
Achei aqui um comunicado oficial do Bradesco emitido em 23 de Junho de 2016 (tirado de um outro site) sobre as mudanças do Membership Rewards para o Livelo:

"Em decorrência dos temas discutidos e dúvidas apresentadas pelos leitores e clientes dos cartões American Express, segue abaixo alguns esclarecimentos sobre o assunto.

Em primeiro lugar, para esclarecer as dúvidas em relação aos cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e American Express® Platinum Card, reiteramos que essa linha de cartões permanecerá no programa Membership Rewards com as mesmas regras de acúmulo, pontos que não expiram e os mesmos parceiros para trocas de recompensas.

A alteração em questão será apenas para os cartões da linha Credit, sendo eles: American Express® Blue, American Express® Gold Credit e American Express® Platinum Credit. Os clientes selecionados receberão um novo cartão, que oferecerá um programa de recompensas ainda melhor. Os pontos serão migrados automaticamente para o Fidelidade Bradesco Cartões, com resgate de pontos na Livelo e ainda mais opções de recompensas e benefícios. Lembrando que será mantida a mesma regra de acúmulo e o modelo de pontos que não expiram.

Com a Livelo é possível realizar o resgate de passagens em mais de 750 cias. Aéreas ou optar por diárias em hotéis e pacotes turísticos, tudo de forma online, dando liberdade para o cliente escolher a opção mais conveniente para viajar. Se preferir trocar por produtos, ele vai encontrar mais de 500 mil opções de recompensas. E mais, será possível completar o valor do resgate com o Cartão American Express® em qualquer categoria do site.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas que ainda se façam presentes, fiquem a vontade em nos contatar via Central de Atendimento indicada no verso do cartão."

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 5:08 pm
O novo regulamento do programa Membership Rewards é de 9 de setembro de 2016.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 5:13 pm
@pauloleo sim, o banco avisou das mudanças e fez o novo regulamento.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio