Conexão nos Estados Unidos precisa de visto?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Abr 24, 2015 12:08 pm
Estou em uma discussão ferrenha aqui com várias pessoas e muitas estão dizendo que o vôo de SP para Toronto faz escala em NY e os passageiros nem precisam sair do avião. Até onde eu tinha conhecimento ao entrar em outro país obrigatoriamente você precisa passar pela imigração. Os mais experientes no assunto podem me esclarecer isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 24, 2015 12:38 pm
Olá brunoferreiram,

Ao entrar em outro país fazendo apenas escala (conexão) no aeroporto, geralmente não é necessário passar pela imigração. Porém no caso dos EUA eles exigem que os passageiros passem pela imigração e por isso a necessidade do visto mesmo que seja de trânsito.

Pode ser que em um voo (dependendo da cia aérea) seja possível não precisar sair da aeronave, mas não temos essa informação. E de qualquer maneira, se a pessoa não tiver o visto, provável que nem consiga embarcar, pois a cia não permite.

carlos97 Mensagens: 3
Qua Nov 23, 2016 6:22 pm
Boa noite , estou indo para Cancún e farei conexão na ida em NY e na volta em Atlanta , com uma espera entre voos de 6 hrs, sera viável sair para fazer compras? qual seria o procedimento? desde já agradeço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 23, 2016 7:03 pm
Carlos,

Dá para sair, mas será corrido. Em Nova York, tem um shopping mais ou menos perto. Em Atlanta não sei de cabeça. O procedimento é simplesmente sair do aeroporto :)

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Nov 24, 2016 9:17 pm
Carlos, em Atlanta você pode pegar o metro (marta) direto no aeroporto e ir no Lenox (shopping). Tem uma estação de metrô lá. Demora uns 45 minutos mais ou menos no total, para margem de segurança.

NANDORICCI Mensagens: 1
Seg Jul 23, 2018 10:53 pm
Bom dia!

Vou para Toronto em Agosto/18 com conexão em NY (via JFK), com troca de aeronave.

Gostaria de saber se vou ter que despachar as malas novamente e passar na imigração/alfandega em NY, para realizar esta conexão.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 24, 2018 9:16 am
Sim. Terá que fazer imigração e alfândega nos EUA. Acho que apenas a Delta, em Atlanta, permite que não seja necessário retirar as malas.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Ago 09, 2020 9:27 am
Alguém sabe como está a situação no momento? Ainda é possível realizar conexão nos Estados Unidos com a restrição de entrada?
Ex. São Paulo, NY, Toronto, onde o passageiro possui Residencia no Canada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 09, 2020 11:43 am
Acho que você não consegue, pois nos EUA o procedimento de chegada é o mesmo para quem faz conexão e para quem vai ficar - não existe uma área internacional. Então, qualquer pessoa poderia alegar que é conexão e entrar no país.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio