Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
razasa Mensagens: 1018
Seg Nov 21, 2016 5:09 pm
Estou percebendo que o atendimento telefônico dos cartões Caixa melhorou ou "despiorou" (como falam aqui)
Tive 3 experiências que comprovam isso:
1-Liguei pra habilitar as compras internacionais e foi tudo muito rápido. O atendente se mostrou rápido e que entendia do que estava falando (algo não muito comum pra caixa). A ligação demorou 4 minutos total.

2- Meu cartão venceu e recebi um novo com o BIN totalmente diferente, cadastrei o novo BIN no LoungeKey e apareceu a mensagem de entradas ilimitadas gratuitas. Claro que usei 3 entradas pra ver o que acontecia. Usei em GRU na sala da Star Alliance (Melhor sala de GRU que já usei. Tem chuveiros inclusive.), depois usei em LAX uma sala da Virgin America (Sensacional esse lounge, recomendo fortemente conhecer, quem puder. Parece uma baladinha, som bacana e luz baixa com um barman fazendo drinks) e por último em Vancouver (sala muito confortável, jantar saboroso e vista para a pista do aeroporto). Voltei de viagem dia 03/11, não recebi nenhum SMS de débitos do serviço. Minha fatura fechou dia 11 e não veio nenhuma cobrança, ou seja, pelo menos pros novos cartões com o BIN não há cobrança alguma para o Lounge KEY.
Parece que temos mais um cartão com acesso ilimitados a Lounges no mercado!!!

3- Fiz um compra com o cartão, simplesmente pq meu cartão de débito não passou devido ao excesso de compras no dia. Como não queria pagar IOF de 6,38%, fui ao Caixa eletrônico do banco e saquei o dinheiro. Devolvi o produto, eles estornaram a compra e re-comprei o produto, pagando em dinheiro. Acontece que a Caixa estornou corretamente a compra mas não o IOF. Liguei lá, o atendente verificou o ocorrido, abriu o protocolo e em 2 dias úteis o valor entrou como crédito. Rápido como tem que ser, mas raro pro ser Caixa!

Enfim, estou satisfeito com o serviço deles e vejo sensível melhora no atendimento

Agora pedi o Nanquim e ele já consta no cadastro de cartões (não sou correntista)
Vamos ver se consigo usar o IPASS e recebo os 8k de bonificação inicial!

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 21, 2016 5:26 pm
Que interessante! Vou testar essa questão do LK.

Os meus 8k do Nanquim caíram na segunda fatura. E nesta semana está pontuando 2,8.

Vou manter o Black da Caixa principalmente pela conversão e cobrança de IOF na data da compra.

storm Mensagens: 141
Ter Nov 22, 2016 9:08 pm
Boa noite,

Alguém mais poderia confirmar o uso das salas da Lounge Key ilimitado com o cartão Black da CEF ou algum lugar escrito isso? Procurei e não encontrei nada a respeito. Interessante seu relato sobre o LK Razasa.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Nov 23, 2016 11:10 am
Pessoal alguém atualmente negociou a anuidade? A minha será cobrado mês que vem e já estou prevendo a dor de cabeça.

Não estava acompanhando o tópico e fui pego de surpresa em saber que a Caixa não mais esta cobrando o dólar comercial (já era a única vantagem). Minha dúvida é:

1) Alguém atualmente fez a conversão e confirmou 3,5% a mais do PTAX?
2) Em comparação com Santander e AMEX, alguém fez?
3) O valor do dólar no Visa e MasterCard estão diferentes da ELO ?

bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 11:12 am
A CEF está cobrando entre 3,5% e 4,5% mesmo assim ainda é mais barato que Amex, Itaú e Bradesco.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Nov 23, 2016 11:16 am
No site da CAIXA diz que é cobrado a partir da terceira: http://loungekey.com/caixa" onclick="window.open(this.href);return false;
Suas primeiras duas visitas de cada ano (1 Jan- 31 Dez) são gratuitas. As visitas seguintes serão cobradas pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita.

Qua Nov 23, 2016 11:30 am
@GabrielDias

Exato!

Mas ao cadastrar (os novos cartões com novos BINs) pelo site do LK, avisa que todas as entradas são gratuitas...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Nov 23, 2016 11:42 am
Recomendo a todos fazerem print da página, para ter uma prova em caso de cobrança.

storm Mensagens: 141
Qua Nov 23, 2016 9:14 pm
Obrigado pelas informações senhores.

Qui Nov 24, 2016 10:02 am
MUITO LEGAL a Caixa mandar o número de rastreio do cartão antes de envia-lo pra casa!
Acabei de receber o número do meu Nanquim!!!
Nunca tive isso nem no ITAU nem no Santander!

Ponto pra Caixa!!!

Voltar para “Caixa”