O meu também apareceu assim...Ja ocorreu diversas vezes de acessar o extrato e visualizar estas duplicidades.
Acredito que seja sistema,pois sempre fazem as devidas correções. Aguarde 1 dia e tente fazer o acesso novamente para verificar.
Desta forma nunca precisei reclamar com a central.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- EDURJ Mensagens: 424
Comigo nunca aconteceu, então achei estranho. Mas é bom ficar atento.
- aprendendo Mensagens: 125
Eu já recebi e utilizei. Sempre em restaurantes no Rio de Janeiro.dott_macchia escreveu:Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?
- aprendendo Mensagens: 125
Alguém sabe de alguma promoção com bônus para transferência pelo MemberShipRewards ? Dei uma olhada e liguei para a AMEX e não encontrei nada. Como às vezes os atendentes não possuem as informações precisamente estou perguntando aqui também.
- dott_macchia Mensagens: 381
@aprendendo, mudei minha residência há pouco para Niterói e não recebi o convite. Me falaram que só quem é do município do RJ teria direito. Então pedi p alterar o endereço de cadastro para meu endereço comercial, no centro do Rio e vou esperar dar uns 3/4 dias p ligar p lá e pedir o convite.
- pauloleo Mensagens: 5474
Pessoal, hoje abri uma conta no prime digital e pedi o combo TPC + VI.
Desisti de esperar a solução da ouvidoria.
O combo foi aprovado na hora pelo sistema.
Minha dúvida é que já tenho o TPC e não quero cancelá-lo antes de chegar o novo para não perder ou ter que transferir os pontos sem bônus.
A gerente disse que eu teria que cancelar ou fazer downgrade porque eu não poderia ter 2 TPC emitidos em meu CPF.
Já vi relatos aqui de quem tinha dois TPC, se não me engano foi @bigshot
Como nao confio em informação de gerente nem da central, venho me valer da experiência dos demais foristas.
Acham que dará certo se eu esperar chegar o novo TPC para cancelar o antigo ou devo fazer downgrade desse, mesmo já tendo sido aprovado o combo pelo sistema?
Agradeço antecipadamente pela ajuda!
Desisti de esperar a solução da ouvidoria.
O combo foi aprovado na hora pelo sistema.
Minha dúvida é que já tenho o TPC e não quero cancelá-lo antes de chegar o novo para não perder ou ter que transferir os pontos sem bônus.
A gerente disse que eu teria que cancelar ou fazer downgrade porque eu não poderia ter 2 TPC emitidos em meu CPF.
Já vi relatos aqui de quem tinha dois TPC, se não me engano foi @bigshot
Como nao confio em informação de gerente nem da central, venho me valer da experiência dos demais foristas.
Acham que dará certo se eu esperar chegar o novo TPC para cancelar o antigo ou devo fazer downgrade desse, mesmo já tendo sido aprovado o combo pelo sistema?
Agradeço antecipadamente pela ajuda!
- CarlosEPS Mensagens: 739
Ué, mas se já foi aprovado não teria problema imagino.
Até porque teoricamente, depois da mudança, seriam dois produtos distintos.
Até porque teoricamente, depois da mudança, seriam dois produtos distintos.
- pauloleo Mensagens: 5474
Pois é, foi o que pensei, mas a gerente disse o contrário.
E olha que foi a gerente geral da agência prime na qual eu assinei a documentação.
E olha que foi a gerente geral da agência prime na qual eu assinei a documentação.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes