Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Nov 25, 2016 9:23 am
O meu também apareceu assim...Ja ocorreu diversas vezes de acessar o extrato e visualizar estas duplicidades.
Acredito que seja sistema,pois sempre fazem as devidas correções. Aguarde 1 dia e tente fazer o acesso novamente para verificar.
Desta forma nunca precisei reclamar com a central.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Nov 25, 2016 9:27 am
Comigo nunca aconteceu, então achei estranho. Mas é bom ficar atento.

aprendendo Mensagens: 125
Sex Nov 25, 2016 1:41 pm
dott_macchia escreveu:Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?
Eu já recebi e utilizei. Sempre em restaurantes no Rio de Janeiro.

aprendendo Mensagens: 125
Sex Nov 25, 2016 1:54 pm
Alguém sabe de alguma promoção com bônus para transferência pelo MemberShipRewards ? Dei uma olhada e liguei para a AMEX e não encontrei nada. Como às vezes os atendentes não possuem as informações precisamente estou perguntando aqui também.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Nov 25, 2016 1:56 pm
@aprendendo, mudei minha residência há pouco para Niterói e não recebi o convite. Me falaram que só quem é do município do RJ teria direito. Então pedi p alterar o endereço de cadastro para meu endereço comercial, no centro do Rio e vou esperar dar uns 3/4 dias p ligar p lá e pedir o convite.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 25, 2016 5:40 pm
Pessoal, hoje abri uma conta no prime digital e pedi o combo TPC + VI.

Desisti de esperar a solução da ouvidoria.

O combo foi aprovado na hora pelo sistema.

Minha dúvida é que já tenho o TPC e não quero cancelá-lo antes de chegar o novo para não perder ou ter que transferir os pontos sem bônus.

A gerente disse que eu teria que cancelar ou fazer downgrade porque eu não poderia ter 2 TPC emitidos em meu CPF.

Já vi relatos aqui de quem tinha dois TPC, se não me engano foi @bigshot

Como nao confio em informação de gerente nem da central, venho me valer da experiência dos demais foristas.

Acham que dará certo se eu esperar chegar o novo TPC para cancelar o antigo ou devo fazer downgrade desse, mesmo já tendo sido aprovado o combo pelo sistema?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Nov 25, 2016 6:04 pm
No Bradesco tudo é possível e cada canal diz uma coisa.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Nov 25, 2016 6:20 pm
Ué, mas se já foi aprovado não teria problema imagino.

Até porque teoricamente, depois da mudança, seriam dois produtos distintos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 25, 2016 6:28 pm
Pois é, foi o que pensei, mas a gerente disse o contrário.

E olha que foi a gerente geral da agência prime na qual eu assinei a documentação.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Nov 25, 2016 6:29 pm
O combo não estava suspenso?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio