Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
@razasa é necessário cadastrar titular e adicional (inclusive senhas)?
- razasa Mensagens: 1018
@LMBJR
Cadastrei só o meu, que é o titular.
E digitei a senha sim...
Cadastrei só o meu, que é o titular.
E digitei a senha sim...
- zebinsk Mensagens: 1282
Gostei bastante do app, bem moderninho. E a liberação para uso no exterior que eu tinha feito dias atrás pelo central está lá conforme solicitei.
Só faltou informações sobre o programa de pontos.
Agora sobre a pontuação 2,3 durante os meses novembro e dezembro tenho boas notícias.
Minha fatura fechou ontem 24/11 e tem mesclado compras de outubro e compras de novembro.
Valor total 4.712,00
Pontos 3290
Como eles não informam qual dólar foi usado na conversão fiz o seguinte cálculo:
Se dólar a 3,40 (24/nov) então a pontuação foi de 2,37 (o que é impossível)
Se dólar a 3,13 (24/out) então a pontuação foi de 2,18 (é o mais provável, mas fica impossível saber se a Caixa está respeitando a promoção que divulgaram).
Só faltou informações sobre o programa de pontos.
Agora sobre a pontuação 2,3 durante os meses novembro e dezembro tenho boas notícias.
Minha fatura fechou ontem 24/11 e tem mesclado compras de outubro e compras de novembro.
Valor total 4.712,00
Pontos 3290
Como eles não informam qual dólar foi usado na conversão fiz o seguinte cálculo:
Se dólar a 3,40 (24/nov) então a pontuação foi de 2,37 (o que é impossível)
Se dólar a 3,13 (24/out) então a pontuação foi de 2,18 (é o mais provável, mas fica impossível saber se a Caixa está respeitando a promoção que divulgaram).
-
wEaSeL
Liguei para negociação da anuidade e pensei que seria aquela dor de cabeça de sempre fazendo a solicitação e depois de 15 dias úteis vinham míseros 20% de desconto.
Na ligação de cara foi oferecido 60% para mim e para os adicionais.
Ficando:
R$810,00 => R$324,00 em 6x R$54,00 (titular)
R$162,00 em 6x R$27,00 (adicionais).
Não fechei...
Como a grande vantagem da caixa de se perdeu (dólar comercial), estou realmente pensando se vale a pena manter o cartão visto que só utilizava para compras internacionais. Porém não quero ficar só com o Santander e Amex, além de ter um limite alto na caixa.
Pergunto:
Alguém conseguiu, em negociação recente da anuidade, mais de 60% de desconto?
Na ligação de cara foi oferecido 60% para mim e para os adicionais.
Ficando:
R$810,00 => R$324,00 em 6x R$54,00 (titular)
R$162,00 em 6x R$27,00 (adicionais).
Não fechei...
Como a grande vantagem da caixa de se perdeu (dólar comercial), estou realmente pensando se vale a pena manter o cartão visto que só utilizava para compras internacionais. Porém não quero ficar só com o Santander e Amex, além de ter um limite alto na caixa.
Pergunto:
Alguém conseguiu, em negociação recente da anuidade, mais de 60% de desconto?
A minha foi 100% de isenção mas foi em final de setembro para início de outubro @weasel
@weasel eu só fiz ligar e insistir para que registrasse meu pedido. Não lembro mais em detalhes, mas teve aquilo de aguardar alguns dias pela resposta que nunca veio. Notei dois dias depois (salvo engano) que haviam retirado a cobrança.
-
wilsonbr
Vocês que possuem Black ou Infinite: Quanto mais ou menos exibiram no Imposto de Renda para conseguirem? R$ 10mil? Mais? Queria saber o mínimo. Vi que o "limite mínimo" seria de 15mil, segundo o site.
Outra duvida: Na Caixa, o limite do cartão de credito de vocês é inferior ou superior a renda? Gostaria de saber se seria possível obter limite maior que a renda.
Obrigado! Aproveito e invoco mais uma vez o @LMBJR que é provavelmente o usuário mais ativo do fórum. Hehe
Outra duvida: Na Caixa, o limite do cartão de credito de vocês é inferior ou superior a renda? Gostaria de saber se seria possível obter limite maior que a renda.
Obrigado! Aproveito e invoco mais uma vez o @LMBJR que é provavelmente o usuário mais ativo do fórum. Hehe
@wilsonbr a renda mínima em ambos os casos é de 15k embora haja relatos de pessoas que com ajuda da Gerência se consegue com renda menor.
O limite em meu caso é superior à renda mensal declarada.
Nem sou tão ativo assim no tópico kkkkk
O limite em meu caso é superior à renda mensal declarada.
Nem sou tão ativo assim no tópico kkkkk
-
wEaSeL
LMBJR aumentaram pra 65% e eu recusei. Também pedi pra registrar em protocolo meu pedido de isenção hehe, bora ver no que da.
Perguntei sobre o Nanquim e o aumento de limite: somente na agencia.
Perguntei sobre o Nanquim e o aumento de limite: somente na agencia.