Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Mar 26, 2012 1:38 am
Eu comprei em Dezembro do ano passado com eles naquela promoção para NY e o débito no cartão foi direto sem problemas.

Desta vez apareceu isso:
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 1:46 am
Comigo nunca deu isso na hora da compra, mas em outros momentos já aconteceu. Sugiro ligar amanhã cedo para checar se não há duplicidade.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Mar 26, 2012 1:56 am
Sim, pediram que eu fizesse exatamente isso a partir das 9-10horas. Vou ligar para o setor de cobranças. O meu medo é gerarem duas reservas e duas cobranças no cartão de crédito.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 5:25 pm
O resultado é que somente por causa do preço mesmo é que estou querendo voar com eles. Apesar de me atenderem com educação, mentir é algo muito errado para um cliente. Postei a minha situação em outro fórum e reproduzo aqui o que está acontencendo:
Agora, o problema todo é que ao tentar reservar esta viagem pelo site da American ao preço oferecido por lá, ocorre SEMPRE um erro no site. Seja para tentar deixara reserva em espera ou então PAGAR a mesma. Semana passada, após várias tentativas de gerar um código localizador, decidi que iria comprar mesmo o bilhete. Domingo a noite inseri os dados do meu cartão de crédito, selecionei a opção de parcelamento em 5x e após pressionar "comprar" surgiu a mesma tela com mensagem de erro de sistema. Momentos depois fui verificar o saldo do meu cartão e eu fui debitado em 2 reais. Tentei fazer o mesmo minutos depois e ocorreu tudo exatamente igual: erro de sistema e novo débito de 2 reais.

Entrei em contato com o telefone de reservas da AA aqui no Brasil e eles não visualizaram nada no momento. Perguntaram se houve geração do código localizador e eu informei que não me gerou nada, apenas débito no cartão de crédito. Aí me pediram que eu ligasse na segunda-feira no horário comercial e falasse com o setor de cobranças para verificar o ocorrido. Eu liguei e falaram que isso ocorre para verificar os dados do cartão, mas que era para ter gerado a reserva e o código. Como houve o problema, o valor seria estornado.

Encurtando a história: tentei fazer a reserva desta viagem via central durante toda a semana e os resultados deles sempre foram mais caros. Pelo visto esta tarifa não existe lá. Cheguei a falar com um atendente do suporte técnico do AA.com.br e o rapaz, apesar de ter me atendido muito bem, MENTIU para mim. Eu entrei no site no mesmo momento que ele para simular a reserva e após a minha insistência ele encontrou o preço que eu falava. Isso depois de muitas explicações dele dizendo que o navegador estava com problema, que era erro do site, que era isso, aquilo, etc. Depois eu insistir, ELE encontrou o preço que eu falava. Aí começaram as invenções: primeiro ele disse que esta tarifa não dava para ser deixada em espera e depois (pasmem) ele disse que ela não pode ser paga em 5x no cartão de crédito. Eu acabei dando mole e não disse a ele que para o dia posterior ao que desejo viajar, encontrei e RESERVEI uma tarifa mais CARA para o mesmo trajeto, mas com vôos diferentes. A explicação do atendente era de que como há vôos code-share o parcelamento não pode ser feito. Isso é MENTIRA, pois verifiquei isso com todos os atendentes do setor de reservas e eles me informaram que a compra poderia ser parcelada SIM. Inclusive no site da AA isto está explicitado.

No final das contas eu até consegui fazer uma reserva, mas o preço é R$490,00 mais cara do que essa que está no site. Eu fico agora na dúvida se pago esse ágio de 500 reais e fecho logo essa viagem antes dos assentos se esgotarem (já estão aliás) ou fico batendo cabeça tentando comprar por esse preço do site deles. Segundo a central de reservas, o preço do site é o mesmo que existe para eles na central. A diferença é a taxa de 40 reais para a reserva feita pelo telefone.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 31, 2012 5:53 pm
Pelo site você consegue colocar essa sua simulação on-hold?

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 6:28 pm
Nao. Isso tanto vale para o site brasileiro como para o americano.

Em outros dias, com tarifas mais caras, eh possivel deixar em Hold.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 31, 2012 9:04 pm
Você fez essa simulação agora? Não estou conseguindo ida via Miami, só via Nova York, com valor bem mais alto.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio