Bradesco Cartões Lounge | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo
-
CarlosEPS
Sim, usei semana passada com um convidado gratuito com o TPC. Estranharam o BIN novo do Bradesco, provavelmente ainda estão atualizado essas informações.
- Einstein Mensagens: 739
Essa sala está cada dia mais sofrível.
Muita gente, toda vez que vou lá, a ponto de não ter um lugar pra se encostar.
Se quiser sentar, só no chão mesmo.
Nem espaço no balcão do café tem.
Outro dia tinha fila pro banheiro.
Chego ao cúmulo de afirmar que é mais confortável ficar do lado de fora da sala, pelo menos tem um lugar pra sentar.
Seria muito bom o Bradesco parar de ser mesquinho e manter a sala do HSBC que fica antes da segurança, criando mais uma sala.
Mas do jeito que são, só querem tirar os benefícios...
Muita gente, toda vez que vou lá, a ponto de não ter um lugar pra se encostar.
Se quiser sentar, só no chão mesmo.
Nem espaço no balcão do café tem.
Outro dia tinha fila pro banheiro.
Chego ao cúmulo de afirmar que é mais confortável ficar do lado de fora da sala, pelo menos tem um lugar pra sentar.
Seria muito bom o Bradesco parar de ser mesquinho e manter a sala do HSBC que fica antes da segurança, criando mais uma sala.
Mas do jeito que são, só querem tirar os benefícios...
-
schrank01
Em todas as vezes que passei por lá havia grande quantidade de funcionários das aéreas frequentando a sala. Deveria haver algum tipo de restrição, pois isso desvirtua a finalidade da sala, n.m.o
-
Naldis
Se o cara está lá, é porque dispõe do cartão, correto?
Não tem essa de limitar "funcionários das aéreas".
Não tem essa de limitar "funcionários das aéreas".
-
schrank01
Penso diferente.
Eu acho que deveria haver limitação sim (mas, pelo que sei, não há atualmente nenhuma restrição), tal qual naquelas promoções de ligações ilimitadas, onde é vedado no regulamento o uso comercial.
Acho que o uso por quem é funcionário das aéreas desvirtua a finalidade e pode encarecer o serviço para todos (aumento de anuidade, restrição de acompanhantes, cobrança de taxas - vide Diners - etc.).
Eu acho que deveria haver limitação sim (mas, pelo que sei, não há atualmente nenhuma restrição), tal qual naquelas promoções de ligações ilimitadas, onde é vedado no regulamento o uso comercial.
Acho que o uso por quem é funcionário das aéreas desvirtua a finalidade e pode encarecer o serviço para todos (aumento de anuidade, restrição de acompanhantes, cobrança de taxas - vide Diners - etc.).
-
alexandrerj
Acho complicado nesse caso restringir... Ser funcionário de Cia aérea na restrição seria uma forma de discriminação.. Quem está a trabalho, então qualquer outra pessoa, um executivo por exemplo não usar...
Não tem como.. A pessoa paga pelo cartão tem direito de usar... A não ser que a empresa crie uma regra só pode usar 5x por mês... Mas aí afeta a todos e talvez não seja de interesse do cartao fazer isso pq pode perder muitos executivos...
Inviável isso...
Abraços.
Não tem como.. A pessoa paga pelo cartão tem direito de usar... A não ser que a empresa crie uma regra só pode usar 5x por mês... Mas aí afeta a todos e talvez não seja de interesse do cartao fazer isso pq pode perder muitos executivos...
Inviável isso...
Abraços.
-
pauloleo
Concordo!
Se a regra para acessar é ser portador do cartão não tem como restringir!
Se a regra para acessar é ser portador do cartão não tem como restringir!
Voltar para “Bradesco / American Express”