@JorgeSpNeto pode deixar que vou fazer uma biografia da minha história kkkkkk, porque sinceramente quando acho que vai dar certo a #+@+#- do sistema cai depois que meu black cartão é aprovado.
Minha gerente disse que ia me ligar, quando deu exatamente 16h eu liguei na agência e a atendente disse que podia esperar que ela ligaria, e aqui estou eu. Até agora sem ligação nenhuma.
Mas tudo bem, minha vingança será maligna kkkkk
Como já está registrado no SAC a seguinte frase : A gerente no ato da abertura da conta me fez uma oferta como "moeda de troca" , -- se você fizer um consórcio e um seguro eu consigo liberar um cartão de crédito pra você com um bom limite, mas se você não fizer eu não consigo nem abrir a conta "porque eu já falei com eles lá em cima que seria assim" , disse
-- tudo bem, você consegue mesmo o meu cartão ?
-- claro que sim.
5 dias úteis para o SAC responder.
Detalhe, eu só registrei a reclamação porque a atendente insistiu depois que ouviu a história toda, porque eu só liguei pra pedir uma informação sobre o pacote Select Mais.
Até a moça do SAC se comoveu com minha historia.
Santander Select
-
emerencio
@jorgespneto Minha mulher fala que eu tô doente por banco kkkkkkk pq cancelei a conta do Bradesco Prime pra ir para o Santander Select
Só não abri no Citi porque eu não consigo nada nos bancos que dão crédito a rodo, imagina no Citibank.
Tentei no Itaú mas só foi aprovado no Uniclass e como tenho um pouco mais de renda não aceitei.
De varejo na minha vida já bastava o Prime kkkk
Só não abri no Citi porque eu não consigo nada nos bancos que dão crédito a rodo, imagina no Citibank.
Tentei no Itaú mas só foi aprovado no Uniclass e como tenho um pouco mais de renda não aceitei.
De varejo na minha vida já bastava o Prime kkkk
-
alexandrerj
Select da banho nos outros... Claro que tem um ou outro gerente que vacila... Mas o segmento da banho nos outros na minha opinião...
Abraços.
Abraços.
- tvarela Mensagens: 966
@alexandrerj concordo com você, por enquanto to achando o Select excelente. Valeu pela dica do aplicativo, acabei de baixar e é muito bom.
-
emerencio
Baixei o aplicativo por acaso hoje de manhã , gostei ! Bastante interativo e da pra ver os pontos do esfera 

-
alexandrerj
Tb curti bastante... Só não entendo pq esses bancos não integram tudo em um.so App...
Eles adoram ter tudo em.app separado...Vai entender...
Abraços.
Eles adoram ter tudo em.app separado...Vai entender...
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Em app separado e correndo risco de segurança pois você tem de por até a senha do cartão...
-
alexandrerj
Do Santander não coloca nada do cartao... Apenas CPF e senha da internet, assim como no App da conta corrente... Santander não dá esse mole que a Caixa da não....
So acho que isso tudo podia estar dentro do próprio App da conta.. E ter ele separado pra quem tem apenas cartão...
Abraços.
So acho que isso tudo podia estar dentro do próprio App da conta.. E ter ele separado pra quem tem apenas cartão...
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Concordo contigo @alexandrerj mas eles falam que a tendência é multiplicar os apps.
O vacilo não é só dá CEF não mas do primo da CEF também, o Bradesco
Baixei para teste e vi que constam três cartões kkkkkk só que, em verdade, tenho apenas um... Pela numeração outro é o de débito, mas o terceiro não faço ideia
O vacilo não é só dá CEF não mas do primo da CEF também, o Bradesco
Baixei para teste e vi que constam três cartões kkkkkk só que, em verdade, tenho apenas um... Pela numeração outro é o de débito, mas o terceiro não faço ideia
-
JrAju
Falei hoje com uma gerente da agência Van Gogh da minha cidade (aqui não tem select), e a mesma me informou que não emitem cartões Unlimited por aqui, já o fizeram no passado, mas hoje não é mais possível...
Miou meus planos de testar por um tempo o Santander, vamos que vamos bradescão, rsrsrs
Alguém mais mora em cidade onde não tem select para comparar essa informação?
Miou meus planos de testar por um tempo o Santander, vamos que vamos bradescão, rsrsrs
Alguém mais mora em cidade onde não tem select para comparar essa informação?