Santander Select
- tvarela Mensagens: 966
@LMBJR realmente me surpreendeu, pois a princípio seriam 3 meses de isenção, mas 1 semana depois ele me ligou dizendo que conseguiu essa condição especial de 6 meses. ( sem eu solicitar). 02 coisas pesaram para eu abrir está conta no Select, a migração do Citi para o Itau e minha esposa estava tendo problemas no varejo Santander que ela recebe salário, inclusive estes problemas só foram resolvidos quando solicitamos ao gerente do Select.
- LMBJR Mensagens: 11168
Nestas condições até vale a aventura @tvarela. Você já deve ter descrito aqui todo o processo mas se não se importar em dizer qual foi a agência e o gerente ficará a dica para aqueles dispostos a abrir SELECT
-
emerencio
"Santander Avisa: Identificamos que o gerente da agencia 1*** o contatou com sucesso para tratar sua duvida e/ou solicitacao de protocolo 577***** "
Recebi essa mensagem do SAC. Referente a minha manifestação sobre o cartão de crédito.
A gerente me ligou, Mas para perguntar o porquê de eu fazer a reclamação. E eu respondi: porque tenho renda pra o Black e ele não foi aprovado pra mim.
Aí ela falou que com a minha manifestação a área já estava analisando tudo junto ( proposta do Black Unique que já estava em análise e a reclamação do SAC) só que minha reclamação foi finalizada e não tem nenhum cartão aprovado pra mim. Com certeza o Santander recusou a análise do Black .
E eu não fui informado de absolutamente nada.
Segunda feira vou a minha agência novamente, aguardem o próximo capítulo.
Recebi essa mensagem do SAC. Referente a minha manifestação sobre o cartão de crédito.
A gerente me ligou, Mas para perguntar o porquê de eu fazer a reclamação. E eu respondi: porque tenho renda pra o Black e ele não foi aprovado pra mim.
Aí ela falou que com a minha manifestação a área já estava analisando tudo junto ( proposta do Black Unique que já estava em análise e a reclamação do SAC) só que minha reclamação foi finalizada e não tem nenhum cartão aprovado pra mim. Com certeza o Santander recusou a análise do Black .
-
julio325
Que complicação o banco ta fazendo!emerencio escreveu:"Santander Avisa: Identificamos que o gerente da agencia 1*** o contatou com sucesso para tratar sua duvida e/ou solicitacao de protocolo 577***** "
Tente ligar pro call center do select e verifique se não tem nenhum cartão disponível pra vc por lá.
Acabei de ligar para verificar se não teria como pedir outro cartão com outra data de vencimento (perguntei ate sobre a bandeira VISA, mas fui informado que realmente o banco não emite mais cartão com ela) e foi aprovado um outro unique master black com limite de 5k e pouco (quase metade do outro que tenho).
- bigshot Mensagens: 3415
@emerencio estranho o banco recusar assim o pedido.
Você disse ter renda, disse ter imóvel na Paulista acima de R$1MM e mesmo assim o banco não quer te dar um Black ou Infinite. Vc ta com alguma urucubaca.
Você disse ter renda, disse ter imóvel na Paulista acima de R$1MM e mesmo assim o banco não quer te dar um Black ou Infinite. Vc ta com alguma urucubaca.
-
emerencio
@bigshort realmente , tenho e minha gerente já até me fez uma visita. E acabei de ligar no cal Center do Santander e eles falaram que por lá não tem cartão pré aprovado mas que na agência poderia ter, vou passar lá segunda feira, e também confirmei com a minha renda cadastrada... Suficiente e até passa do Unique Black, só não chega no Unlimited rsrs
Segunda contarei o terceiro capítulo da novela kkkk
Segunda contarei o terceiro capítulo da novela kkkk
-
emerencio
@julio325 mas só 5k ? Gente absurdo isso, Black deveria ser mínimo de 20k :/ ( mesmo que voce já tenha um , deveria receber mais um com limite igual ou superior )
- bigshot Mensagens: 3415
emerencio realmente é muito estranho isso, você diz ter renda e nenhum banco do segmento alta renda lhe oferece cartão.
Complicado isso
Complicado isso
-
AmexTravel
Também achei muito baixo esse limite. Se bobear deve ser o limite mínimo para o cartão.
-
julio325
Hahahah vdd
Tb achei baixo
Quase 30% da renda cadastrada
Como queria so uma outra opcao de vencimento (as vezes uso o pague contas), nem discuti
E tb vou esperar virar o ano p conversar sobre os limites com o gerente e decidir se realmente sairei do BB ou nao
Ah! E tem outra. Pra ter isencao da anuidade, tenho q gastar 5 mil nesse tambem! Nao acumula os gastos com o outro cartao. Segundo o atendente, esse eh outro contrato de credito (mas, q talvez conseguisse isencao por um ano ou pra sempre atraves de negociacao com o gerente)
Tb achei baixo
Quase 30% da renda cadastrada
Como queria so uma outra opcao de vencimento (as vezes uso o pague contas), nem discuti
E tb vou esperar virar o ano p conversar sobre os limites com o gerente e decidir se realmente sairei do BB ou nao
Ah! E tem outra. Pra ter isencao da anuidade, tenho q gastar 5 mil nesse tambem! Nao acumula os gastos com o outro cartao. Segundo o atendente, esse eh outro contrato de credito (mas, q talvez conseguisse isencao por um ano ou pra sempre atraves de negociacao com o gerente)