Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que não. Manda a confirmação de compra para [email protected] que checamos com eles.
-
philce
gente eu já procurei em todo canto o campo pra colocar o desconto e não acho... aonde fica? Em qual etapa da compra?
É só você seguir as etapas que aparecerá de forma clara.
-
rcorrea
Olá pessoal,
Fiz a compra no dia 26/11 - com desconto do Falando de Viagem - e recebi o chip no dia 30/11/2016. Em até 2 dias antes da viagem irei receber um e-mail com o meu número americano.
Vou mantendo vocês informados do andamento do meu pedido.
Obrigado pela dica.
Fiz a compra no dia 26/11 - com desconto do Falando de Viagem - e recebi o chip no dia 30/11/2016. Em até 2 dias antes da viagem irei receber um e-mail com o meu número americano.
Vou mantendo vocês informados do andamento do meu pedido.
Obrigado pela dica.
-
mariliag
Oi pessoal.
Eu comprei o chip faz 12 dias e não recebi nada ainda, já passou o prazo que deram. Tentei ligar nos numeros que tem no site, um numero de SP e outro do RJ e nehum dos dois atende. Fiz a compra usando o cupom falandodeviagem e o valor ja consta na fatura do meu cartao. Voces tem algum outro meio de contato para eu reclamar?? To me sentindo enganada.
Eu comprei o chip faz 12 dias e não recebi nada ainda, já passou o prazo que deram. Tentei ligar nos numeros que tem no site, um numero de SP e outro do RJ e nehum dos dois atende. Fiz a compra usando o cupom falandodeviagem e o valor ja consta na fatura do meu cartao. Voces tem algum outro meio de contato para eu reclamar?? To me sentindo enganada.
Você recebeu algum e-mail? Pode nos enviar? [email protected]
Já falei com eles. Em breve vão lhe procurar.