Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 03, 2016 5:04 pm
@julio325 essa questão da bandeira Visa tem sido meio especulativa. Ainda essa semana a assistente de minha gerente me informou por telefone que o Santander continua emitindo cartões VISA normalmente. O que ela claramente me informou é que o banco não tem mais parceria com a bandeira para oferecer desconto na anuidade, alertando que se algum cliente solicitasse um infinite teria de pagar a anuidade cheia, sem conversa. Cada gerente/atendente parece dizer uma coisa. Hehe

julio325 Mensagens: 38
Sáb Dez 03, 2016 5:07 pm
Carolliberato escreveu:@julio325 essa questão da bandeira Visa tem sido meio especulativa. Ainda essa semana a assistente de minha gerente me informou por telefone que o Santander continua emitindo cartões VISA normalmente. O que ela claramente me informou é que o banco não tem mais parceria com a bandeira para oferecer desconto na anuidade, alertando que se algum cliente solicitasse um infinite teria de pagar a anuidade cheia, sem conversa. Cada gerente/atendente parece dizer uma coisa. Hehe
Fica parecendo uma informacao que, para nao perder clientes, o banco nao divulga oficialmente.
Nao sei se realmente alguem deixaria de ser cliente do banco so por nao ter cartao com bandeira VISA. Mas, enfim...

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 03, 2016 5:10 pm
Sinceramente só para um perfil muito restrito Valéria a pena essa oferta de dois Unique Blacks com anuidade.

emerencio Mensagens: 806
Sáb Dez 03, 2016 11:07 pm
Galera, como funciona isso de mandar a fatura de um cartão que você já tem pra conseguir crédito em outro banco que você acabou de abrir conta ?

Ex: tenho um cartão com limite X no Prime , mas não tenho cartão no Select , posso usar a fatura do Prime pra conseguir limite no Select?

Já vi relatos aqui no fórum que vários colegas fizeram e deu certo...

Como faço ? Tem alguma regrinha que preciso saber? Ou só apresentar a fatura ou mandar por email ...

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 03, 2016 11:15 pm
@emerencio Eu até hoje vi por aqui algumas pessoas dizendo que comprovaram renda no Citi através de fatura de outros cartões. No Santander não sei dizer se é possível.

Quando abri minha conta (há alguns anos), não havia essa possibilidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 03, 2016 11:17 pm
Tem banco que aceita fatura de cartão para declarar renda... Se o banco acertar basta levar a fatura... Mas nem todo banco aceita isso...

Os bancos que não aceitam vc pode tentar mostrar uma fatura pra gerente tentar mandar pra área de crédito pra ver se a mesa de crédito libera mais limite... Dar aquela pressionada...

Abraços.

Abraços.

Sáb Dez 03, 2016 11:21 pm
@Carolliberato vi um relato de um colega que conseguiu o Black da porto através da fatura do AA Black do Citi.

Achei interessante conseguir um cartão através da fatura de outro.

Se funcionar no Santander vai ver uma boa, pois não quero esperar 4 anos de "relacionamento" com o banco pra conseguir um Black.

Capaz de acabar de pagar meu consórcio com eles ( 72 meses ) e não conseguir meu Black /:

Sáb Dez 03, 2016 11:24 pm
@Alexandrejr vou ver se isso da certo ...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 03, 2016 11:25 pm
Acho que Santander não aceita não... Só contracheque, IR e media dos 3 últimos meses da conta seja no Santander ou em outro banco sem contar transferências e afins de mesma titularidade...

Agora fatura pode.ser uma boa pressão pra mesa de crédito liberar algo.mais já q na concorrência vc tem um limite maior...

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 12:28 am
@emerencio não adianta você ficar "atirando" para todo lado atrás do Black ou Infinite, principalmente nos dias de hoje que creditos estão cada vez mais escassos.
Concentra seus gastos em um banco e nele tenta construir um relacionamento degrau a degrau que você consegue o Black ou Infinite.

Se nenhum banco lhe abre as portas pro Black ou Infinite, eu tentaria Bradesco ou Itaú (sendo que o Black do Itaú é uma porcaria). Mas não é relacionamento para você fazer seguro disso ou daquilo, pega um cartão Platinum com o limite que lhe for aprovado, e vai usando, procura usar todo mês o limite totaldo cartão que com o tempo seu limite vai subindo.

Voltar para “Santander”