Acho que no seu caso seria o Credicard Exclusive, pontua 2 milhas por dólar e a anuidade é baixa.rodrigo2641114844 escreveu:Não esqueçam de mim. Perguntei mais acima e ninguém me ajudou :'(
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
CarlosEPS
-
guilhermeschmidt
@AmexTravel
Não pago anuidade em nenhum, tenho eles a bastante tempo e consegui negociar.
Minha média de gastos em todos os cartões é de 2~3k
Pensei no Credicard Exclusive e Green Card.
Não pago anuidade em nenhum, tenho eles a bastante tempo e consegui negociar.
Minha média de gastos em todos os cartões é de 2~3k
Pensei no Credicard Exclusive e Green Card.
-
AmexTravel
@rodrigo2641114844 10k é uma renda boa.
-Elo Grafite (6 meses de anuidade gratuita no BB e ainda pontua mais que os cartazes Platinum)
-Amex Gold + Visa infinite (so correntista do Bradesco, primeira anuidade de R$123,00 e VI gratuito enquanto o Amex estiver ativo).
-Amex Gold (cartão separado)
-Diners International Exclusive (50% de desconto na anuidade)
-Porto Platinum (primeira anuidade grátis)
-Elo Grafite (6 meses de anuidade gratuita no BB e ainda pontua mais que os cartazes Platinum)
-Amex Gold + Visa infinite (so correntista do Bradesco, primeira anuidade de R$123,00 e VI gratuito enquanto o Amex estiver ativo).
-Amex Gold (cartão separado)
-Diners International Exclusive (50% de desconto na anuidade)
-Porto Platinum (primeira anuidade grátis)
-
AmexTravel
Bacana @guilhermeshmidt se eu fosse você, pelo gasto baixo, usuária um cartão que as milhas não expirassem.
-
rodrigo2641114844
@AmexTravel
Dos que você falou aí eu me interessei mais pelo Elo Grafite. Já tinha recebido convite do BB para solicitá-lo uma vez, mas não dei muita bola.
Dos que você falou aí eu me interessei mais pelo Elo Grafite. Já tinha recebido convite do BB para solicitá-lo uma vez, mas não dei muita bola.
-
AmexTravel
@rodrigo2641114844 quem sabe vc não ganha um upgrade para o Nanquim depois... mas não se esqueça de andar com um cartão Visa ou Master junto com o Elo, a aceitação não é completa ainda. Você pode solicitar um Master Platinum (2ª bandeira) que está sendo ofertado com 90% de desconto da anuidade.
-
srdanielmoser
- Qual é a sua renda mensal? O que posso declarar, apenas 1.100 (Acabei de passar no concurso para prefeitura e o inicial é ruim, vai melhorar apenas após validar faculdade, cursos, conseguir beneficios, etc, provavelmente em 2 anos e meio será 2.5k)
- Em qual banco você é correntista? Caixa
- Quais são os seus cartões atuais? Amex Green (Suspende ao atingir 12k); Cancelei meu Caixa Internacional com 6.9k de limite + 6.9k de limite para compras parcelas, posso retornar a ele até fevereiro ou março); Tenho o Credicard Exclusive Platinum que posso ativar, mas limite veio apenas 2k então não desbloqueei.
- Você viaja muito? De avião não, viajo mais de carro.
- Qual o benefício que você mais deseja?
- Limite de 15 a 30k esse é o principal requisito que quero.
- O segundo que mais quero, seria um cartão que houvesse chances de progredir e ter um relacionamento a longo prazo com o banco "Ex: começar no gold e ir para o platinum, ou do platinum para o black, diferente do Credicard que o topo é o Exclusive Platinum"
- Gostaria de ter descontos na Cinépolis, mas só o Santander concede e o banco é muito burocrático
- Seria bom um concierge
- Desconto em hotéis
- Desconto em lojas como submarino, americanas, ponto frio, shoptime
- Um bom programa de milhagem ou um bom cashback.
(O cartão não precisa ter todos esses beneficios)
Gasto mensal no cartão 3-6k - uso de crédito 9-14k, (Uso cartão sempre que possível pra pagar compras da esposa, pais e amigos)
- Em qual banco você é correntista? Caixa
- Quais são os seus cartões atuais? Amex Green (Suspende ao atingir 12k); Cancelei meu Caixa Internacional com 6.9k de limite + 6.9k de limite para compras parcelas, posso retornar a ele até fevereiro ou março); Tenho o Credicard Exclusive Platinum que posso ativar, mas limite veio apenas 2k então não desbloqueei.
- Você viaja muito? De avião não, viajo mais de carro.
- Qual o benefício que você mais deseja?
- Limite de 15 a 30k esse é o principal requisito que quero.
- O segundo que mais quero, seria um cartão que houvesse chances de progredir e ter um relacionamento a longo prazo com o banco "Ex: começar no gold e ir para o platinum, ou do platinum para o black, diferente do Credicard que o topo é o Exclusive Platinum"
- Gostaria de ter descontos na Cinépolis, mas só o Santander concede e o banco é muito burocrático
- Seria bom um concierge
- Desconto em hotéis
- Desconto em lojas como submarino, americanas, ponto frio, shoptime
- Um bom programa de milhagem ou um bom cashback.
(O cartão não precisa ter todos esses beneficios)
Gasto mensal no cartão 3-6k - uso de crédito 9-14k, (Uso cartão sempre que possível pra pagar compras da esposa, pais e amigos)
-
AmexTravel
@srdanielmoser não vamos entrar na questão da renda...
Mas com os cartões atuais que você tem e pelo seu uso (valor mensal gasto) eu acho que você poderia pensar no Amex Gold, no site do Bradesco ele está sendo oferecido com um desconto, se não me engano está por R$123,00 a primeira anuidade, e para usar o Cinépolis vc pode abrir uma conta digital no Santander, visto que esse desconto não é só para cartão de crédito.
Mas com os cartões atuais que você tem e pelo seu uso (valor mensal gasto) eu acho que você poderia pensar no Amex Gold, no site do Bradesco ele está sendo oferecido com um desconto, se não me engano está por R$123,00 a primeira anuidade, e para usar o Cinépolis vc pode abrir uma conta digital no Santander, visto que esse desconto não é só para cartão de crédito.
-
alexandrerj
Santander não tem conta digital... Teria que tentar um Free ou abrir uma conta no varejo com serviços essenciais... Assim mesmo não sei se a promocao vale para o débito...
Abraços.
Abraços.
-
AmexTravel
Eu tenho uma Van Gogh no essenciais e já usei o débito para pagar no cinépolis com desconto
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”