Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Dom Dez 04, 2016 12:25 am
Além dos 30k obrigatório tem q comprovar renda de 10k

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 04, 2016 9:06 am
Nem toda agência pede 30k de entrada... E outra ir à agência fazer o que? Telefone... A central resolve tudo...Ou se precisar liga pro gerente... Eu devo ir à agência 1x ao ano... Minha noiva só foi pra abrir a conta... Deve ter uns 2 anos e pouco que nunca mais pisou lá...

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Dez 04, 2016 10:05 am
@alexandrerj mas em 6 meses vc precisa colocar os 30k, caso ao contrario é direcionado ao van gogh, pelo menos a informação que eu tive. Saiu até uma reportagem não sei em qual jornal/página muitos clientes SELECT sofrendo downgrade para van gogh!
Eu

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 04, 2016 10:08 am
Então isso varia de agência... Tem agência que não pede 30k.. Outras pedem... E aqui no fórum nunca vi alguém falar de downgrade forçado do select pro van gogh...

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Dez 04, 2016 10:13 am
@alexandrerj eu vou nas duas que tem aqui pra tentar kkkk!

soal,

Estou tentando mudar minha agência Select e busquei outra aqui em São Paulo devido ao fato da minha gerente atual não resolver nada após 70 dias.

Conversando com a nova gerente que inclusive acabou de ser contratada (veio do Itaú Personnalité), ela me informou que todos gerentes gerais receberam uma chamada do superintendente do segmento aonde informou que cerca de 1055 clientes do Select irão sofrer um downgrade em suas contas. O motivo seria o fato de não serem elegíveis para o segmento por não terem R$ 30 mil investidos para sempre!

Questionei demais essa informação por não ser a mesma informação que recebi de minha gerente Select atual. A mesma deixou bem claro que ela passa um relatório para a gerente geral fazendo a "defesa" para manter o cliente no segmento mas por curto prazo (60 dias) em outras palavras...Se você não tiver R$ 30 mil (APLICADOS) o próprio gerente de relacionamento fará você tornar a ser Van Gogh.

Eu não assinei nenhum papel dizendo que eu sou "obrigado" a investir nada lá!

1°) O que vocês acham sobre isso?

2°) O que responder para a gerente? (como se defender)

3°) Como ficaria a questão dos cartões débito/crédito?

Observação: Essa "possível" nova gerente levou tantos foras que percebeu que comigo a história seria outra mesmo não tendo os R$ 30 mil para aplicar e que meu "único" interesse no segmento, é ter um gerente com maior autonomia de crédito dentro do banco e consegue exceções acima do VG.

Achei aqui no falando de viagem tem muitas pessoas falando que estão passando por isso!

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 04, 2016 10:28 am
Isso é pra postar no.topico do select...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Dom Dez 04, 2016 11:57 am
@Brunomachado eu e meu primo abrimos conta na agência 503 com a Auanny, já na abertura deixamos claro que não pretendíamos em curto prazo investir os 30k, abrimos conta com o Unlimited aprovado. Dê uma passada lá e fala que o Felipe Calabresi e Gustavo Calabresi te indicaram.

No meu caso, fiz migração do VG, no dia tinha ido lá só pra fazer uma sondagem e acabei realizando a migração no mesmo dia. Se não me engano você é cliente Citi, ao lado da agência Citi lago Sul tem uma Select também.

O banco pode fazer downgrade o quanto for, se existir algo pior em questão de quantidade de serviços que o Bacen podem me mandar pra lá. Desde que mantenham o meu Unlimited

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Dez 04, 2016 12:01 pm
@goiano obg pela dica, essa semana passo lá pra tentar, e posto o que aconteceu rs
Sou sim do citi a minha ag é aquela do ed varig em frente ao brasilia shopping

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 04, 2016 1:06 pm
Tem duas opções pra abir no Select.

Particularmente foi o segmento que não tive dor de cabeça nenhuma pra entrar.


Me ofereceram duas opções, 30k + 10 renda ou 20k renda e não precisava dos 30k. Entrei com 25,6k renda.


Abri minha conta durante a greve, me atenderam em outra agência e foi tudo super rápido e simples. Quando abri meu Rating estava 4 , hoje tá 7 ... E pretendo melhorar :)

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 04, 2016 1:22 pm
Select de cara tem dois benefícios que acho interessante. O saque na moeda local direto no ATM e os 10 dias sem juros. Nisso o Personnalité fica atrás.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio