Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 04, 2016 10:31 am
Legal então funciona que nem o Itau...

Abraços.

srdanielmoser Mensagens: 264
Dom Dez 04, 2016 11:49 am
O caso da Cinépolis acho que está meio resolvido, minha namora tem o free e mandou fazer o adicional pra mim...
@Amextravel, já foi oferecido a mim o upgrade com anuidade na metade do Gold, mas eu queria continuar com o beneficio da isenção no SEM PARAR, eu posso ter tanto o Green como o Gold? Acho interessante o Gold, pois há chances de receber o convite para o TPC.

Dom Dez 04, 2016 11:54 am
Detalhe: Sempre que vou fazer um cartão boto que a renda é 11-26k, antes eu trabalhava temporário num orgão federal e o salário efetivo lá era mais ou menos isso 11-19k. Por isso prefiro bancos menos burocraticos, o Santander nunca me ajudaria, já quando abri conta na Caixa por ser servidor e filho de servidor com conta, eles já me deram 3.5k de limite no Caixa e meu salário era 2.5k

Dom Dez 04, 2016 12:03 pm
Tirando a dúvida:
Clientes com Cartão de Crédito e Débito do banco Santander pagam 50% no ingresso na Cinépolis e Combo Santander (Pipoca + Refri grande).

O mais interessante pra mim é o desconto no combo, pois eu ainda tenho carteira de estudante da faculdade pra pagar meia com o amex.

Dom Dez 04, 2016 12:10 pm
Essa semana solicitei alguns cartões pra ver com que limite vem, o votorantim platinum que ainda não recebi resposta, o Santander que sempre me recusa "Inclusive no Free e Universitário kkkk", abri uma conta no Original pra ver se liberam o MasterCard Black. Mas se o Amex liberar ter o Gold também e sem limite compartilhado, vai salvar minha vida!

Dom Dez 04, 2016 12:14 pm
Atirar pra todos os lados de uma vez só vai fazer baixar seu score.... Eu teria mais calma ao solicitar cartões...

Original so vai dar Black se comprovar renda e o score estiver alto...

Abraços.

Dom Dez 04, 2016 12:17 pm
Alexandrerj, isso que você falou do Score eu não sabia. Puts... Se eu soubesse só arriscaria o Original e Amex.
Tem algum tópico que fala sobre aumento de Score?

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 04, 2016 12:36 pm
@srdanielmoser acho que pra quem já tem o Sem Parar, mesmo com upgrade não perde o benéfico (que não era só pra linha do green).

Não pede muitos cartões de uma vez, seu score abaixa.

Dom Dez 04, 2016 12:39 pm
Procura sobre score tem algum tópico...

Abraços b

eduardongx Mensagens: 17
Seg Dez 12, 2016 4:32 pm
Prezados, segue minha situação.

Renda: 11k (Bruto)

Média gastos c/ cartão: 3k/4k mês

Benefícios: Hoje minha prioridade são descontos/ pontos e /ou Salas VIP e afins.

Cartões que tenho atualmente: Santander Elite Van Gogh (VP), Santander Free, Platinum do Banco Original, Itaucard 2.0.

O que aconselham? Grato pela atenção. P.S: Até conhecer o FDV recentemente nem ligava para essas coisas, hoje uso alguns benefícios do Platinum e gosto bastante,rs.

Edit:. Meu score na Serasa consta como AAA, semana passada um colega me passou um contato de uma GG so Santander ela falou que não preciso subir para o Select para cotar um Unique, será que isso procede mesmo?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”