Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Dez 04, 2016 2:06 pm
@pauloleo
Faz um up do encarte pra nós!

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Dez 04, 2016 2:09 pm
Pessoal,

O que acredito que irá acontecer:

- O TPC possui um novo regulamento. Novos serão emitidos com ele. MR é atrelado ao Livelo, automaticamente. Para os antigos TPC, acredito que ao vencerem, virão com o novo regulamento.

Sobre o tempo de associação, já abri um pedido e me disseram que é um novo produto, de plataformas diferentes, e que não teriam como utilizar a data do outro. Sou cliente AMEX desde 08, e meu cartão TPC veio com 16.

Sobre SMS, me disseram que ainda não está disponível. Recebo todas as notificações de compra através do infoemail. Se não me engano acima de R$ 10,00, ativado pelo IB do Prime.

A aceitação está ótima, só tive um caso onde uma maquininha Getnet não reconheceu o cartão. Provavelmente culpa da loja que não deve ter atualizado.

A grande dúvida ainda é alguém obter um TPC sem ser cliente Bradesco, para ver qual é o modus operandi.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 2:19 pm
@schrank01 infelizmente joguei os encartes fora.

Se o @CarlosEPS tiver ainda pode mandar.

No mais, todas as respostas estão aqui:

http://www.membershiprewards.com.br/mr/recompensa_membership_rewards.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Clique em "Minha Conta" e entre com os 6 primeiros dígitos do cartão 374769

Vejam as dúvidas frequentes, principalmente as respostas das perguntas 1, 4 (@bigshot), 5, 11 e 13.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 2:25 pm
Exatamente igual ao meu.

É aquele primeiro quadrado da página da direita, porém não dá pra ler @CarlosEPS

Se tiver como ainda, tira com zoom apenas naquele quadrado para o pessoal ver, por favor.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 2:32 pm
Pela foto continua o MR. Entendo que acaba sendo um sub conta

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 04, 2016 2:36 pm
Chame de MR mas enviar direto para Livelo? Será que uma vez Livelo poderá ser enviado a um parceiro MR que não é Livelo?Imagem

Parece de uma desfaçatez abusada:
Imagem

Imagem

Imagem

Parece que eles não tiveram foi coragem de vir a público e dizer que os pontos dos cartões Amex linha credit e linha Card agora pontuarão no Livelo.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 04, 2016 2:37 pm
Eles falam do MR, mas dizem que vai pro livelo. Vai entender...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio