Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Dez 04, 2016 3:20 pm
Próximo passo é começarem a negar o acesso às salas centurion para o TPC tabajara

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 04, 2016 3:27 pm
Deveria haver um canal direto com a American Express para esclarecer tudo isso independentemente das mentiras do Bradesco.

Vou torcer para que em breve um TPC puro ressurja... Ou que outros emitentes comecem logo a emitir TPC.

No Bradesco tudo agora girará em torno do Elo nem que para isso ele tenha de fazer decair os demais

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Dez 04, 2016 5:00 pm
Que beleza ficou isso heim.
Já já lançam um Cash Back ao contrário, cada compra você paga 2% a mais na conta

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 04, 2016 5:01 pm
@LMBJR Ha males que vem para o bem.
Com essas novidades, talvez não tenha sido tão ruim o Bradesco ter feito toda aquela confusão com sua proposta do TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 04, 2016 5:05 pm
Esse já existe @flaviojunior é o tal do ponto turbinado kkkkkk só que é 4% a mais.

@Carolliberato estava pensando exatamente isso! Quando cheguei de viagem que busquei informações e a conversa foi que o TPC solicitado havia sido descontinuado e que bastava eu pedir via gerente o TPC "melhorado" eu nem me incomodei, pois quando a gente ouve banco falar que melhorou o produto já viu né?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Dez 04, 2016 5:18 pm
Posso dizer que fui um dos ultimos a receber o TPC antigo. Mesmo assim me sinto como alguém que chegou muito tarde a uma festa, que está acabando, onde a comida melhor já acabou :(

Solicitei o cartão dia 15 de Outubro, mas por problemas de envio para o endereço errado, chegou em minhas mãos apenas no começo de Novembro. Por isso não recebi kit de boas vindas, nada sobre os benefícios. Por isso leio o Falando de Viagem pra aprender aqui com vocês :)

Como eu já tinha um gold, o TPC veio com o mesmo ano de associação do Gold, pontuando MR e com acesso normal ao portal da Amex.

Sim eu acredito que o Bradesco vá cagar nos novos TPC, o proximo passo é eles não serem aceitos em salas VIP da Centurion (como já acontece com os TPC BRA no Chile), além de perderem todos os benefícios do MR usando a Livelo.
Quem tem o antigo, aproveita enquanto existe. O Bradesco é campeão em não respeitar cliente e se esquecer de benefícios antes conquistado, vejam o que tem acontecido com os clientes migrados do HSBC Premier.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 5:27 pm
Pessoal, mas qual cartão pontua hoje 2,2 independente da média de gastos?

E com pontos que nunca expiram?

Acesso às salas Bradesco e Centurion no exterior.

Edit: Não acredito que o TPC deixará de acessar os Centurion Lounges nos EUA.

O controle agora pelo App está bem legal, coisa que o Amex era super ultrapassado.

Claro que para mim não pesou a questão da Livelo porque eu tranfiro para a TAP, mas sem duvida a perda dos parceiros aéreos e não aéreos foi bem significativa.

Agora, o cartão continua sendo ótimo em minha opinião.

Eu tô achando que a anuidade que está no site é a atual 720,00 reais em 4X de 180,00 e não só no primeiro ano. Acho que reduziram mesmo a anuidade, o que no combo com o VI fica mais interessante.

Agora resta saber como ficará essa negociação com o Bradesco!!!

Certo é que o valor cheio não vale não!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 5:39 pm
@pauloleo se ele deixar de pontuar no MR com os parceiros atuais, não acredito que terá acesso as salas vips lá de fora, pra mim ai ambos os benefícios serão cortados, acesso a sala vip só no Brasil.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 6:02 pm
As parcerias não são as mesmas.

Cada país tem as suas.

Veja o TPC dos EUA e do Reino Unido por exemplo, as parcerias não são as mesmas.

Em Portugal o TPC só transfere para a TAP!!

Etc

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 6:10 pm
Pauloleo quando sua fatura do "novo" TPC fechar, se vc puder colocar aqui o resumo de pontos como ele está aendo apresentando.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio