Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 3:00 pm
Eu queria acreditar nisso, mas acho difícil @LMBJR.
Livelo fazendo parceria com Alitalia, Delta, BA, Emirates entre outras...

Essa quantidade de parceiros que nós temos atualmente no MR vem de muito tempo da Amex original, acho que herdada dos MR americano, para o Livelo chegar perto acho pouco provável.

guilherme85 Mensagens: 44
Seg Dez 05, 2016 3:52 pm
Não sei se mais alguém percebeu mas acessei agora e no site do Membership Rewards não há mais menção sobre o Livelo... isso tá cada vez mais confuso

- 1 O que é o Programa Membership Rewards?
É um programa de recompensas que oferece vantagens, produtos e serviços exclusivos para os Associados American Express® Membership Cards. Ao se associar ao programa, todas as despesas feitas com os American Express® Membership Cards, no Brasil e no exterior, são transformadas em pontos em sua conta Membership Rewards. Os pontos nunca expiram.

- 3 Quais Cartões podem participar do Programa Membership Rewards?
Podem ser inscritos no Programa Membership Rewards os seguintes American Express® Membership Cards emitidos no Brasil:
The Platinum Card®
American Express® Gold Card
American Express® Green
American Express® Platinum Credit
American Express® Gold Credit
American Express® Blue
American Express® Credit
American Express® Corporate *
American Express® Gold Corporate *
American Express® Business
* Para os Cartões American Express® Gold Corporate e American Express® Corporate, a inscrição no Programa Membership Rewards deve ser feita mediante autorização da empresa.

- 7 Quanto tempo terei para usar os pontos de minha conta do Programa Membership Rewards?
Os pontos de sua conta do Programa Membership Rewards nunca expiram. Você pode usá-los quando e como quiser.

- 10 Posso transferir meus pontos para outros programas de fidelidade?
Sim. Você pode transferir pontos do Programa Membership Rewards para os programas de fidelidade das companhias aéreas ou hotéis parceiros. Para isso, você já deve estar inscrito no programa de parceiro. Lembre-se de verificar quantos pontos são necessários para realizar a viagem ao destino desejado ou utilizar os serviços das redes de hotéis. Confira o regulamento de nossos parceiros.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 3:59 pm
O pessoal que recebeu os novos cartões chegou a tentar se inscrever no programa MR pelo site abaixo?

http://www.membershiprewards.com.br/mr/recompensa_membership_rewards.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Ele pede os 6 primeiros números do cartão.

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Dez 05, 2016 4:03 pm
@guilherme85, são dois sites "diferentes".. Esse que você está acessando é válido para os cartões antigos, porém existe outra versão do site para os novos cartões..

Para quem quiser tentar é só colocar o BIN dos cartões novos e antigos e olhar a url do site..

Edit: seguem os BINS 376475 (antigo) 374767 (novo)

@bigshot, é exatamente esse site que eu falei, só fazer o "teste" com o BIN dos cartões..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 4:06 pm
@Marcelo007 exatamente, quando eu coloco essa nova numeração ele abre falando para fazer o cadastro no MR.

Ta tudo estranho, muito mal explicado.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Dez 05, 2016 4:07 pm
Esse cadastro só é necessário para aqueles que não tenham o TPC.

guilherme85 Mensagens: 44
Seg Dez 05, 2016 4:11 pm
Realmente com esse BIN novo ele cai no site falando do Livelo :(

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 05, 2016 4:13 pm
Eu cliente novo TPC, na dúvida fazia esse cadastro, o que pode acontecer é continuar na Livelo.

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Dez 05, 2016 4:14 pm
@bigshot, não acho que esteja mal explicado, mas estão criando uma confusão enorme com isso tudo..

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Dez 05, 2016 4:16 pm
@bigshot, o cadastro não é necessário para os novos clientes do TPC, ele é feito automaticamente, pra que fazer o mesmo cadastro de forma manual?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio