Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
CarlosEPS
O meu também é 5530 e na mensagem diz direito a apenas duas/ano. Pode ser a continuação do BIN que é distinta.
-
srdanielmoser
Quando vem os U$$27, será que em cima desse valor ainda vem IOF de 6,38%? Quase 100 reais.
- LMBJR Mensagens: 11168
Minha fatura chegou e não veio o campo onde constam os pontos acumulados na fatura e eu continuo sem conseguir ver pelo IB ou pelo app da CEF @CarlosEPS. Mais alguém?
A minha fechou dia 21/11 e não veio nenhuma referência a pontos. Na verdade a fatura veio bem estranha em seu formato como quem mandou imprimir duas colunas por folha. Liguei ma central e não souberam dizer o porquê, mas conferiram e os pontos ainda estão lá, que é o que me importa
-
alexandrerj
Próxima fatura já aparece 1/6 135,00 de anuidade...
Vou cancelar se não derem 100%... Ano passado deram apenas 60%...
Alguma dica pra conseguir a isenção???
Abraços.
Vou cancelar se não derem 100%... Ano passado deram apenas 60%...
Alguma dica pra conseguir a isenção???
Abraços.
Nenhuma dica... Consegui apenas pedindo e dizendo que nao me interessaria em ficar com o Black se eu fosse cobrado qualquer centavo.
-
alexandrerj
Já pediu pra cancelar e a pessoa pediu prazo pra tentar um desconto com resposta em 5 dias?
Pedi que analisassem a possibilidade de isenção total no titular e nos adicionais pois se não fosse possível cancelaria. Pediram os cinco dias e alguns dias depois a cobrança sumiu