Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 05, 2016 10:52 pm
Sim @AmexTravel tudo de BRAbaca!! :(

Kkkkk não leu minha saga não @GuiSodre?

Já fui no consumidor.gov, ouvidoria e tudo o que tinha direito!!

Nada funcionou!!

Ainda tive que abrir uma conta no BRA novamente para poder pedir o combo!

Sai de lá com uma conta no Prime, a aprovação do combo e uma carteirinha de otário!!

Por isso ainda não cancelei meu TPC antigo, tenho mais um mês sem anuidade nele para decidir. Em janeiro vem a renovação e não poderei manter os dois!

Edit: concordo contigo @LMBJR se não consegui colocar um VI antes no combo, agora será ainda mais difícil!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 05, 2016 11:09 pm
@pauloleo não sei se o VI do Bradesco mesmo sendo gratuito vale o esforço de você cancelar o TPC antigo até porque você já tem o Porto Black como principal e o TPC como back. Se a relação custo benefício da combinação ficar desvantajosa sempre há algum Platinum do seu banco de relacionamento para o qual você pode "apelar".

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 05, 2016 11:22 pm
Pois é, eu não sabia que esse novo TPC seria praticamente outro cartão.

Mas também não tenho certeza de que o antigo irá permanecer como está ou se se transformará no mesmo TPC Bradesco Livelo no futuro próximo!

Penso que o novo será mais fácil de negociar anuidade também, além do meu foco ser a TAP!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 05, 2016 11:45 pm
E como está o pacote de seguros e a sui generis segunda opinião médica neste novo cartão? Já ficou claro?

lucca79 Mensagens: 95
Ter Dez 06, 2016 12:45 am
Não há Visa Infinite que pague o TCP puro.

Aposto minhas fichas que a Amex vai se desvincular do Bradesco, por isso o banco criou esse novo TCP/Livelo, para ficar com esses novos clientes em sua carteira assim que os dois se separarem.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Dez 06, 2016 6:52 am
Resta saber se houver desvinculação o Bradesco manterá esses Amex e migrará aos poucos para outro cartão e se a Amex vai retomar a operação por aqui. Tomara.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Dez 06, 2016 7:05 am
Muito estranho isso pessoal não teria lógica permanecer no mercado dois cartões com o mesmo nome.
se fosse ser desvinculado o Bradesco perderia totalmente a capacidade de emitir cartões com esse nome.
Pelo menos éo que eu penso

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Ter Dez 06, 2016 7:11 am
Concordo com o @flaviojunior, em nenhum lugar do mundo os cartões da linha Centurion são emitidos por mais de um banco, é sempre o banco American Express ou um banco parceiro.

A linha Credit Card, essa sim através de co-brand, é oferecida por mais de um banco, além do próprio banco American Express.

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Dez 06, 2016 7:25 am
E sem falar que o Bradesco não estaria criando uma nova vertente. Já falaram aqui que o banco tentou migrar os atuais e não deu muito certo. A migração do MR para o Livelo não deveria ser nenhuma surpresa afinal o Bradesco é parte da joint venture que o criou.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Dez 06, 2016 7:36 am
É bem simples, todos sabem que banco busca maximizar o lucro e reduzir os custos severamente.

A tendência é a bandeira ELO, na categoria Nanquim (e recompensas Livelo, mesmo grupo), seja promovida como carro chefe, em detrimento ao TPC.

É um pouco difícil chegar no nível AMEX internacionalmente, então o Bradesco deve manter as duas linhas, mas reduzindo custos desta última.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio