Ir para página «  1 ... 617, 618, 619, 620, 621, 622, 623 ... 1237  »

Página 620 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 08, 2016 11:25 pm 
Hoje abri uma reclamação no SAC do Bradesco Cartões sobre a migração do meu ano de associação para o novo TPC.

Ninguém consegue nem tratar sobre isso na central.

Incrível pois ambos TPC são emitidos pela Bradesco Cartões, conforme escrito no verso.

Ora, como nós clientes podemos aceitar a simples informação de que as "centrais" não se comunicam e deixar por isso mesmo?

Isso é um absurdo!

Claro que sei que estou sendo chato por brigar por um simples detalhe desse (ano de associação), mas pelo tratamento que eles nos prestam, só sendo chato mesmo para descontar um pouco da raiva que eles fazem a gente passar.

Sem exagero, ontem fiquei 35 minutos com a central do Bradesco Cartões e nada foi resolvido.

Um último detalhe, hoje meus pontos MR que pedi transferência para Livelo sumiram da conta da Amex mas não apareceram no Livelo ainda...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 7:14 am 
Como o BRA eh um lixo...ate no site do Prime estive olhando...a anuidade do Green eh R$ 158,40...e mais cara que a do Gold Card ..R$ 123,00...alem é claro que a renda para solicitar é de R$ 9.000 de ambos....o Bradesco é uma DERROTA!!
e detalhe...no Bradesco Exclusive...as anuidades são as mesmas...mas a renda mínima exigida eh de R$ 5.000 para o green e R$ 8.000 para o Gold....eh uma piada esse banco....

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 7:26 am 
@pauloleo,

Você está coberto de razão. A Central da Amex, mesmo como todos os seus problemas, tanto no chat como no telefone, dá um banho na Central da Bradesco Cartões. Essa última, quando lida com questões mais complexas, fica completamente perdida!

Só lembro da época em cadastrei a minha procuração junto ao Bradesco, e pedi o combo do Gold Card + VI. Quando eu ligava na Central da Amex, me identificava como procurador, confirmavam alguns dados e pronto, tinha atendimento.

Agora quando ligava na Bradesco Cartões, meu Deus do céu. Tive que ficar 15 minutos explicando para atendente o que era procuração e ela levou mais dez minutos pra achar a procuração no sistema. E ainda ficou perdida.

Consegue ser pior do que até o atendimento de cartões do BB, que é ruim.

É um contraste, pois o atendimento de conta-corrente do Bradesco, é um dos melhores, sempre fiquei muito impressionado.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 1:29 pm 
Chegou hoje meu TPC. A numeração é 377169 e recebi o kit completo, com livro FH&R e tal.

Não recebi aquele folder onde fala que os pontos vão para o Livelo!

Pessoal que esta recebendo o "TPC Livelo", será que não é por causa do combo com VI ?

Que confusão!! :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 1:45 pm 
@guilherme85 como vc fez o seu pedido? Vc já tinha algum cartão da linha card ou credit?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 1:52 pm 
Foi upgrade do Gold para TPC, deve ser por isso...

Não tenho conta no Bradesco. Notei que atrás do TPC só tem um logo "comum" do Bradesco. No meu não tem esse logo do Prime como vi em alguns dos cartões que o pessoal andou recebendo no combo !

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 1:57 pm 
Que bom saber que quem pede upgrade ainda recebe o TPC original.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 2:03 pm 
Nem tudo está perdido!! Kkkkkk

Nos últimos dias questionei 3 atendentes diferentes (um via 0800 e os outros via chat) sobre os pontos, e todos informaram que os pontos ficam no MR. Se for assim, perfeito.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 3:12 pm 
Me parece que o TPC com acesso ao IB Bradesco e Livelo esta sendo emitido somente para correntistas do banco e quando a proposta é feita via agência. No meu caso apesar de ser correntista Bradesco o meu TPC não tem nenhuma ligação direta com a minha conta....sempre fiz a questão de manter independente do banco.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 09, 2016 3:14 pm 
@guilhermesantos mas vc pediu o seu tem quanto tempo?

Ir para página «  1 ... 617, 618, 619, 620, 621, 622, 623 ... 1237  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: