DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Out 07, 2016 4:08 pm
De imediato não,
Mas Depois de migrado sim(limites,
Favorecidos cadastrados etc). A questão de barganha n tem relação com ser prime ou digiconta, tanto antes quanto depois o argumento deles eh que não isenta e pronto, ate bacen abri dizendo q tinham me prometido isentar mas n deu certo. Na minha nova conta, a poupança fica misturada com a corrente , de inicio achei ruim e queria tirar, depois acostumei e eh bem mais cômodo do que manualmente ter q ficar transf entre corrente e poupança..

vitorna2603314713 Mensagens: 4
Sex Out 07, 2016 4:35 pm
acabei de ligar no cartão de crédito e eles me falaram que as condições para "desconto" na anuidade continuam as mesmas pro visa infinite. Se a média dos últimos 12 meses for:
- entre 5500 e 6500: 50% de desconto
- entre 6500 e 8000: 75% de desconto
- mais que 8000: 100% de desconto

E ele me falou que não muda nada se eu mudar de prime pra varejo, no caso do infinite... Mas sei lá se dá pra confiar na palavra dele, hehe

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 07, 2016 4:37 pm
Olá vitorna,

Pedimos que desative a opção de quote nas mensagens para evitar poluição visual :)

Lincolns Mensagens: 1516
Sex Dez 09, 2016 3:32 pm
Hoje fui na minha agência e acabei mudado de Exclusive para DigiConta, demorou uns 20 minutos para fazer isso, porque eu acabei pedindo para o gerente aumentar meus limites de pagamentos de contas, transferência etc para Internet Banking e Celular.

Foi a melhor coisa que fiz no Bradesco desde que abri minha conta há 16 anos. Nunca tive um cartão de crédito, cheque especial etc nesse período. :clap

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Dez 10, 2016 8:32 am
Melhor coisa que vc fez, antes que acabem com a Digiconta.
Bradesco é banco só de passagem de dinheiro. Caiu, transferiu. Não dá pra confiar em nada.

Sáb Dez 10, 2016 8:38 am
Hoje acessando o IB, aparece que meu pacote é o Exclusive 1*. No DigiConta aparece o que? Tem alguma mudança no IB?

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Dez 10, 2016 11:33 am
Uma coisa é Digiconta. Outra é a conta digital Exclusive. Essa última tem tarifa. Eu nunca olhei no IB o que está escrito pois como a abri a conta Digiconta, nunca fiz nenhum tipo de migração.

Sáb Dez 10, 2016 4:41 pm
@imhotep, pois é, acredito que ainda não foi feito a mudança, deve ocorrer na segunda.

Alexrj Mensagens: 10
Sáb Dez 10, 2016 10:58 pm
@lincolns geralmente só muda a partir do mês seguinte. É o que contém na solicitação da escolha do pacote

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 11, 2016 8:37 am
Vc vai perder a skin do exclusive @Lincolns

Voltar para “Bradesco”