Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, davilenz!
Em Las Vegas é muito comum a cobrança, infelizmente. Deve ser por causa do baixo valor médio das diárias.
Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
-
raverbr
Já vi no hotel que ficarei (la quinta inn west miami) que eles recebem, inclusive guardei o email, to contando muito pra mandar minhas muambas pra lá...
-
leandrocm
Geralmente não me cobram, no Hotel Urbano em Miami, me informara que passaria a haver cobrança, ai reclamei no tripadvisor, e o próprio gerente do hotel falou que não haveria mais essa cobrança pra encomendas.
Em NY, geralmente fico no YMCA West Side quando vou sozinho, pois é barato e tem uma ótima localização. Já recebi diversas encomendas lá, sem problemas, pois eles tem até uma Mail Room, pois algumas pessoas moram lá.
O único hotel que me cobrou, foi o Hyatt de Miami, que cobrou 7 dólares por pacote, como enviei 16 pacotes, acabou ficando mais caro que a diária hehe.
Em breve estarei no Hilton de Miami, e informaram que também não cobram pra receber pacotes.
No Hilton Times Square, quando fiquei, não enviei nada, mas disseram que também não cobrava.
Em NY, geralmente fico no YMCA West Side quando vou sozinho, pois é barato e tem uma ótima localização. Já recebi diversas encomendas lá, sem problemas, pois eles tem até uma Mail Room, pois algumas pessoas moram lá.
O único hotel que me cobrou, foi o Hyatt de Miami, que cobrou 7 dólares por pacote, como enviei 16 pacotes, acabou ficando mais caro que a diária hehe.
Em breve estarei no Hilton de Miami, e informaram que também não cobram pra receber pacotes.
No Hilton Times Square, quando fiquei, não enviei nada, mas disseram que também não cobrava.
-
flavionda
Gostaria de saber se podemos comprar na Hollister, Abercrombie, Calvin e na Tommy pelo site e mandar entregar no Hotel Quallity Inn International c/ cartao internacional?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Todas estas, menos a Calvin, já comprei e mando entregar em um amigo meu da Carolina do Sul. Sem problemas. Só a Tommy que é meio chata para aprovar pedidos com cartão brasileiro.
Sobre receber no hotel eu não sei mas deve ter no tópico do mesmo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1857
Sobre receber no hotel eu não sei mas deve ter no tópico do mesmo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1857
-
flavionda
Valeu pela resposta, estava procurando alguem q me respondesse ja faz 3 dias. Entao Hollister, abercrombie e Tommy tranquilo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sim, só a tommy que é encrecada com cartões brasileiros. Às vezes passa, as vezes não. Mas o site dela é meio bugado no acompanhamento de proposta.
Ps.: Vai para os EUA e comprar no site destas lojas?! Por que não vai à um outlet?!
Ps.: Vai para os EUA e comprar no site destas lojas?! Por que não vai à um outlet?!
-
flavionda
É pq quem vai é um colega meu. Ai ele deu essa opção pra mim, compra pelo site e manda entregar no hotel. É o q vou fazer, mas antes estou tentando reunir o maximo de informação.
- RodMY Mensagens: 660
Acho q vou acabar levando um laptop pra poder fazer as compras via Internet num computador próprio ao invés de ter q usar algum público (do hotel, por exemplo), já q não vou comprar laptop lá...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Você pode comprar antes da viagem também.