Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 09, 2016 9:18 pm
Serio que vc acha isso? Perdemos umas 8 empresas. Pra mim vai ser uma enorme perda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 09, 2016 9:49 pm
Ele se refere ao nosso perfil em particular @bigshot, nós concentrarmos na TAP

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 09, 2016 9:50 pm
No meu caso em particular eu sempre transferi para a TAP, então para mim não há essa sensação de perda.

O ponto negativo para mim foi a central de atendimento, essa sim é péssima!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 09, 2016 9:54 pm
Exato @LMBJR

Leia-se eu sempre transferi para TAP... os pontos MR do Amex mesmo, pois até então meus cartões BB só transferiam para as nacionais.

Para quem sente tanto a perda da Ibéria ou British, pode migrar para um cartão Santander por exemplo! Eu desisti do Santander justamente por ter cortado a TAP!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 12:07 am
Alguém já leu como ficaram os seguros e outros serviços do TPC?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 10, 2016 12:21 am
Por enquanto em tudo que eu li, continua tudo na mesma @LMBJR

Se descobrir alguma piora nos avise por favor!

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Dez 10, 2016 7:01 am
O Santander não tem parceria com a British não. Internacionais tem a Iberia, Aeroméxico e lanpass

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Dez 10, 2016 8:44 am
@paulojpg
É que Iberia Plus e Executive club são, na prática, a mesma coisa. Dá pra transferir os avios entre eles sem restrições e sem custo. É a opção combine my avios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 10:01 am
O bom do Executive Club, não sei se na Ibéria é assim também, é que pode juntar os pontos de "toda" família em uma conta.

Se o TPC "antigo" for se esvaindo e com o fim do HSBC a British bem.que poderia procurar um novo parceiro no Brasil não é? O problema é que a British não tem "cara" de Livelo e a Porto Seguro parece estar totalmente desinteressada em ampliar o rol de parceiros internacionais. Sobraria a opção do Santander mas eles já priorizaram a Iberia e talvez não fizesse sentido enviar para British já que eles parecem querer apoiar a indústria espanhola.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 10:49 am
Acho pouco provavel que algum cartão fora da UK tenha parceria com algum banco/cartão que não seja inglês, salvo o Amex com seu MR.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio