DigiConta Bradesco
- imhotep Mensagens: 1886
Não necessariamente. A minha Digiconta sempre usou a tela do Exclusive por conta da renda cadastrada.
-
AmexTravel
Não sabia dessa @imhotep. No Itaú (pelo menos comigo) não acontecei isso.
-
Lincolns
@imhotep , você é DigiConta mais o IB aparece como Exclusive? E você já foi cobrado pelo atendimento? Outra coisa, se alguém for depositar na boca do caixa para mim, eu vou pagar tarifa?
- LMBJR Mensagens: 11168
@lincolns, e @amextravel e quem era segmentado e passou para digiconta sentiu perda de limites ou aumento das taxas de juros?
Sou Prime por conta da compra do HSBC onde eu era Premier. Por hora o custo e os serviços prestados ainda são os contratados na época do HSBC, mas estou cogitando ir para Digiconta se não tiver prejuízo ao limites e taxas de juros que tenho hoje.
Sou Prime por conta da compra do HSBC onde eu era Premier. Por hora o custo e os serviços prestados ainda são os contratados na época do HSBC, mas estou cogitando ir para Digiconta se não tiver prejuízo ao limites e taxas de juros que tenho hoje.
-
Lincolns
@LMBJR, como fiz minha mudança agora na quinta-feira, ainda não vi diferenças. Aliás,ligando para o atendimento, ainda consta Exclusive, mas me falaram que hoje já é para aparecer a mudança, não é na virada do mês.
-
pauloleo
@Sergi0 já me disse que não muda nada, que no Bradesco o segmento não influencia nos limites.
Em outra oportunidade em que mudei do Prime para Digiconta, meu gerente reduziu meu limite do cheque especial.
Encerrei a conta meses depois.
A queda na qualidade do atendimento na agência é brutal!
@LMBJR Talvez valha a pena migrar para o Prime Digital, pois você pode continuar sendo atendido pela sua agência física "madrinha" normalmente.
Atualmente me sinto bem atendido no Prime.
Em outra oportunidade em que mudei do Prime para Digiconta, meu gerente reduziu meu limite do cheque especial.
Encerrei a conta meses depois.
A queda na qualidade do atendimento na agência é brutal!
@LMBJR Talvez valha a pena migrar para o Prime Digital, pois você pode continuar sendo atendido pela sua agência física "madrinha" normalmente.
Atualmente me sinto bem atendido no Prime.
- gnmsilva Mensagens: 23
Pessoal,
Com a DigiConta do Bradesco eu tenho acesso a todos os cartões de crédito ?
Consigo também fazer upgrades/solicitações dos cartões direto pelo internet banking ou preciso ir em agencia ?
Obrigado desde já!
Com a DigiConta do Bradesco eu tenho acesso a todos os cartões de crédito ?
Consigo também fazer upgrades/solicitações dos cartões direto pelo internet banking ou preciso ir em agencia ?
Obrigado desde já!
-
AmexTravel
@gnmsilva você consegue qualquer cartão que seja compatível com a sua renda. Não sei como está sendo feita a solicitação de cartões pelo IB.