3771 é MR, acessei agora pouco e estava td normal.schmichaels escreveu:Fui acessar minha fatura online pelo site da amex e a aba do MR sumiu. Meu cartão é 3771. Será que o acesso pra esses cartões tbm será pela livelo?
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- ricardocampos Mensagens: 276
- guilhermesantos Mensagens: 361
@robwp - Que M a Aeroméxico....é importante citar o nome da companhia para que ninguém do FDV utilize os serviços dela!!!
Que bom que a sala Centurion do México te socorreu neste apuro ( ponto para a AMEX)...se a Aeroméxico tiver representação no Brasil,procure ingressar com uma ação judicial de reparação para que outros clientes não passem pela sua situação. Com relação ao e-mail acho importante fazer o elogio. ( já devem ter socorrido muitos clientes desta empresa!!)
@schmichaels - Aba de acesso a MR 3771 normal.
Que bom que a sala Centurion do México te socorreu neste apuro ( ponto para a AMEX)...se a Aeroméxico tiver representação no Brasil,procure ingressar com uma ação judicial de reparação para que outros clientes não passem pela sua situação. Com relação ao e-mail acho importante fazer o elogio. ( já devem ter socorrido muitos clientes desta empresa!!)
@schmichaels - Aba de acesso a MR 3771 normal.
- GuiSodre Mensagens: 533
Vou ficar ligado.. tenho uma viagem agendada pela Aeroméxico.. já vou procurar chegar bem antes no checkin pra evitar esse tipo de problema e evitar dor de cabeca
- robwp Mensagens: 62
@guilhermesantos
Com certeza, ainda bem que conseguir sair da sala e buscar mais pessoas para colocar na sala, uma pena que nao achei o casal de britanicos que perdeu o mesmo voo e estava sem entender nada, visto que ninguem queria explicar a situação no idioma deles...
@GuiSodre
Notei uma certa hostilidade quando voce fala em ingles, e com americanos vindo dos US ou outras partes do mundo, tive que ajudar mais uns 3 americanos que estavam com poblemas semelhantes e o pessoal do méxico não queria ajudar de forma alguma ou tentar entender o idioma, me pareceu mais uma onda ''pós trump'' de odio aos amigos do norte, uma pena, porem isto só tende a aumentar...
Com certeza, ainda bem que conseguir sair da sala e buscar mais pessoas para colocar na sala, uma pena que nao achei o casal de britanicos que perdeu o mesmo voo e estava sem entender nada, visto que ninguem queria explicar a situação no idioma deles...
@GuiSodre
Notei uma certa hostilidade quando voce fala em ingles, e com americanos vindo dos US ou outras partes do mundo, tive que ajudar mais uns 3 americanos que estavam com poblemas semelhantes e o pessoal do méxico não queria ajudar de forma alguma ou tentar entender o idioma, me pareceu mais uma onda ''pós trump'' de odio aos amigos do norte, uma pena, porem isto só tende a aumentar...
- Einstein Mensagens: 739
@schmichaels
Aconteceu comigo uma vez, não aparecia a aba do MR no site do Amex.
Tenho dois cartões registrados no sistema: um Gold antigo (onde aparecia o MR) e um TPC recente, onde não parecia.
Me parece um problema do sistema, não creio que eles devam remover o MR do site, resolvi o problema limpando o cache do navegador.
Aconteceu comigo uma vez, não aparecia a aba do MR no site do Amex.
Tenho dois cartões registrados no sistema: um Gold antigo (onde aparecia o MR) e um TPC recente, onde não parecia.
Me parece um problema do sistema, não creio que eles devam remover o MR do site, resolvi o problema limpando o cache do navegador.
- schmichaels Mensagens: 8
Segui sua dica e deu certo, valeu!!Einstein escreveu:@schmichaels
Aconteceu comigo uma vez, não aparecia a aba do MR no site do Amex.
Tenho dois cartões registrados no sistema: um Gold antigo (onde aparecia o MR) e um TPC recente, onde não parecia.
Me parece um problema do sistema, não creio que eles devam remover o MR do site, resolvi o problema limpando o cache do navegador.
- guilherme85 Mensagens: 44
Recebi a fatura do TPC hoje, ainda sem nenhum gasto, mas já cobrando a primeira parcela da anuidade rs
Liguei para negociar... a primeira informação foi "o senhor não está apto a negociar pois não há media de gasto no cartão". Pedi então que as faturas do meu Gold Card fossem consideradas e para minha surpresa o atendente voltou na linha e ofereceu isenção de 1 parcela no TPC (achei que não iam negociar). A média dos últimos 3 meses foi de 5K no Gold Card. Insisti mas não teve jeito, a melhor oferta seria 1 parcela. Falei que ia pensar e retornava a ligação.
O que vcs acham? Com essa média da para conseguir isenção de 2 parcelas no TPC? Vale a pena tentar via consumidor.gov.br?
Liguei para negociar... a primeira informação foi "o senhor não está apto a negociar pois não há media de gasto no cartão". Pedi então que as faturas do meu Gold Card fossem consideradas e para minha surpresa o atendente voltou na linha e ofereceu isenção de 1 parcela no TPC (achei que não iam negociar). A média dos últimos 3 meses foi de 5K no Gold Card. Insisti mas não teve jeito, a melhor oferta seria 1 parcela. Falei que ia pensar e retornava a ligação.
O que vcs acham? Com essa média da para conseguir isenção de 2 parcelas no TPC? Vale a pena tentar via consumidor.gov.br?
- AmexTravel Mensagens: 1855
@guilherme85 eu consegui isentar uma parcela por mês, foram Meus primeiros três meses de TPC.
Hoje liguei para saber sobre o convite de aniversário e fui informado que irei receber até o final do ano.
Hoje liguei para saber sobre o convite de aniversário e fui informado que irei receber até o final do ano.
- LMBJR Mensagens: 11168
@guilherme85 se seu TPC foi por upgrade do Gold Card deveriam no máximo cobrar a anuidade do Gold Card neste primeiro ano de uso e teria de respeitar a anualidade da cobrança. 5k de gastos no TPC certamente lhe qualificaria para 2/3 de isenção e não vejo porque teria tratamento diferenciado se o gasto foi no Gold Card
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes